• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Itens Bugados

aadmjunin

Honrado XPZ
Olá galerinha bom estou com esse problema, quando vo colocar um desses sets no meu char não vai fica tipo um bug quando coloco uma parte do set no char não vai!

Set: Bone - Classe de DW e SM e MG /hem

Set: Pad - Classe de DW e SM

Set: Vine - Classe Elf e Me
 

iagokj777

Honrado XPZ
Amigo , n e bug e sim  o item kor.txt  eu acho  voce tem que da permiçao a tal classe  usar eu acho qui e isso ne bug nao  geralmente e isso e item.kor.txt  e uma  parada dessa  voce tem por ele se adicionou novos   itens tem que ver  gual numero voce coloco abaixo ou acima isso calsa mut bug em gual quer versao derrepente  e isso  ve o nome do item que ta la no item.kor.txt  e ve gual classse ta disponivel e meio chato mecher nisso eu sabia ja nem sei mais  tam bem n tenho certeza qui e item.kor mais derrepente pode ser isso  mais comcerteza  e a parada de classe =x
default_grin.gif
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo obrigado mais não é esse o problema.

//===================================================================================================================================================================//


//Index    x    y  sirial    drop        Name        Level    Defence        speed    Dur    Str    Agil    DW/SM    DK/BK    Elf/ME    MG         //


//===================================================================================================================================================================//

4    2    2    1    1    0    "Bone Helm"        170    139         0        133    114    135    1    0    0    0

como pode ver já está configurado correto!
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
foi a primeira coisa que eu fiz, bom obrigado por tenta ajuda!

@RESOLVIDO

//===================================================================================================================================================================//


//Index    x    y  sirial    drop        Name        Level    Defence        speed    Dur    Str    Agil    DW/SM    DK/BK    Elf/ME    MG         //


//===================================================================================================================================================================//

4    2    2    1    1    0    "Bone Helm"        170    139         0        133    114    135    1    0    0    0

4    2    2    1    1    0    "Bone Helm"        16    9         0        34    0    80    1    0    0    0

Problema era os pontos que no server já dava pra usar, mais no item(KOR) os pontos estavam mais altos por isso não usava!

obrigado quem ajudo!
 
Topo Bottom