• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida ITENS INVISIVEIS

yuribm

Novato XPZ
Uma boa noite a todos do XPZONE, mais uma vez venho pedir socorro a vocês, adicionei itens ao meu server de MuOnline 99z, porem o item fica invisível, posso movimenta-lo, ver seus adicionais mas o item não consigo ver, mais uma vez encarecidamente peço a ajuda de vocês, muito obrigado de novo.

ATT Yuribm
 

Carlos258

Novato XPZ
Bom dia amigo, já tentou diminuir ou aumentar o tamanho da imagem da sua skin? cada versão de mu tem um tamanho especifico da imagem da skin.

Posso está falando besteira aqui, mas fiz isso quando minha skin ficava branca.
 

VeNNN

Novato XPZ
Olá, seu problema pode ser devido a várias coisas, 1- Não tem suporte para novos itens. -2 Depende da categoria do item que você está querendo adicionar, seja espada, escudo etc. Lembre-se que a maioria suporta apenas até o índice 32, se você tentar adicionar até 33, ele aparecerá invisível. Quais arquivos você está usando? Eu não entendo o que 99z, eu acho que se refere ao 1.0M. Deixe mais informações para ajudá-lo. Talvez eu possa trabalhar nisso, seja para suportar 256 ou 512 itens.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tem que adicionar um item abaixo da linha de um item que não exista por exemplo na axe que vai ate a ID 11 e dos sets que dependendo do mu vai ate a 25~28
 
Topo Bottom