• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida ITENS nao aparece os detalhes pfvr ajudem

Revertmu

Novato XPZ
Bom Intao rapaziada primeiramente boa noite, Intao amigos eu estou usando um muserver da MueMu.pl e um cliente base próprio do mu server, pos intao meu erro e um seguinte eu adicionei uma asa e funcionou 100% mas ai adicionei um set e ele veio normal tbm, mas ai quando eu passei o mause encima do item veio uma surpresa, quando passo o meuse nao aparece os detalhes do item tipo o socts e tals, se policiável me ajudem amigos ficarei grato desde ja.

boobby

Novato XPZ
socketsystem.txt no muserver
socketsystem no socket.bmd do cliente
Confira a classe que você configurou o item, bm sm elf sumoner tem as classes 1 2 e 3 , dl mg e rf são somente 1 e 3, se você configurar um item para DL e colocar a classe 2 para o item, ele fica sem option, confira as classes no item.bmd do cliente e item.txt do muserver, se preferir copie a linha de um item já existente no ms e altere apenas dano magico etc.. da nova arma, feito isso deve aparecer o item full exce, feito isso voce configura o socket system para que o mesmo item contenha sockets. e depois se preferir add380 etc.. também, todo arquivo adicionado no muserver também deve ser adicionado no cliente nos arquivos .bmd, como anciant, socket, opt380, reforço etc.. é um tempinho perdido mas da pra concertar

Topo Bottom