• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ITENS/VIP

Kaneki

Honrado XPZ
Olá pessoal estou com umas duvidas 

Duvida 1 > Estou utilizando SQL 2008 Express estou dando 5 Dias de vip ao cadastro , porem quando bate 00:00 o vip sair , queria uma solução para isto.

Duvida 2 > Queria saber se é possivel copiar itens de outro muserver , e colocar no meu se sim quais arquivos devo copiar.

DESDE JA OBRIGADO!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ai eo erro kkk eles usa um sistema diferenciado se usar a query do tempo de trds que conta pela tabela credits vai zerar por que o tempo do site conta em timestamp um codigo que conta dia/mes/ano hora minuto segundo em media se nun me engano 7~15 numeros ja a credits e so um numero
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tenta criar a job pelo proprio painel do site (painel admin la tem umas configurações de criar job se nun me engano como não gosto de effectweb não posso esplicar muito comprei mais depois na epoca me arependi de não ter comprado musite mais foi bom que futuramente foi liberada por que sempre gostei do modelo de engine do daldegan se adequava mais as minhas preferencias
 
Topo Bottom