• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Já Jogou Warframe?

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Venho hoje vos convidar a jogar um Game que eu acompanho a mais de um ano, desde a 2 segunda semana da Alpha e tenho certeza de que se vocês jogarem não vão se arrepender, ele é Free To Play (Não é Pay to Win).

Warframe é um jogo que atualmente está em Open Beta, ele possui características de RPG/MMo com jogos de tiro (Third Person Shot = Tiro em Terceira Pessoa). Um dos aspectos mais inovadores e interessantes do Game é a junção de tecnologia (Armaduras Warframe, Armas e Elementos Físicos) com movimentos, golpes e ambiente que remete ao Japão Feudal (Ninjas e Cultura Japonesa). 

O jogo em si é em sua essência um Cooperativo, porém ele possui um sistema de PvP em que jogadores podem travar batalhas nos chamados "Dojos". Que são nada mais que uma sala que quando o player é Mestre de um Clã ele pode construir e assim todos os membros de seu clã e/ou membros convidados ao seu Dojo vão poder "Tirar um PvP".

O nome Warframe vem das diversas armaduras de mesmo nome ao qual o player pode criar por meio de aquisição das peças necessárias, dos recursos necessários e do Diagrama (Do inglês: Blueprint). A construção leva tempo, claro, para Warframe leva cerca de 3 dias, porém a construção pode ser acelerada quando se paga Platinum (Dinheiro Virtual do Jogo), as armas variam entre 12 e 24 horas para serem construídas. O game possui também um sistema de Rank (Level), esse Rank se aplica a: Armaduras Warframe, Armas e Sentinelas (Pet's). O rank máximo é 30.

Existe também os Mods, que são basicamente aprimoramentos que você aplica em seu Warframe, Arma ou Sentinela, existem mais de 500 Mods atualmente, cada um aumenta/reduz algum status. Ex: Mod X que aumenta 15% o dano dos Rifles || Mod Y que aumenta 10% da precisão de pistolas e reduz 5% do dano dela  || Mod Z que aumenta 5% do Dano e 5% dano crítico. 

Esses Mods fornecem possibilidades diversas de customização de personagens, fazendo assim com que cada jogador seja único. O jogo possui também sistema de customização de personagens: Cores da armaduras, Syandanas (Espécie de Cachecol), Emblemas, Capacetes (Existem capacetes que alteram status também), Skins (Camuflagem p/ armas, etc...)

Tem muita, muita coisa mesmo pra falar, porém vou deixar o restante pra quem for jogar aprender, não quero estragar surpresas e nem dar Spoilers sobre o jogo.

Como eu sei que vocês se preocupam com Screenshots... Siga alguns SS do meu personagem (Obs: Eu estava jogando no notebook, portanto tive que reduzir a qualidade gráfica no minimo, o gráfico em si é bem superior a isso):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pontos Positivos:

- Em um ano que eu jogo esse jogo eu nunca vi alguém utilizar Hack.

- Tem ótimos gráficos porém não precisa de um PC de ultima geração p/ rodar o jogo sem lags.

- Tem uma variedade enorme de Armas (Rifles, Arcos, Machados, Espadas, Pistolas, etc...), Warframes (Mais de 15), Sentinelas (Mais de 5).

- O mapa varia mesmo se a missão for repetida, existem diversos mapas para missões especificas.

- Os servidores nunca caem ou sofrem instabilidades (Pelo menos eu nunca vi)

- Você pode escolher uma região do mundo onde você queira jogar. Ex: América do Sul, Ásia, Oceania, etc... E mesmo eu estando no Brasil, ao jogar na Ásia por exemplo, eu não fico com lag...

- Eles sempre atualizam o jogo a cada 2 meses e nesse período de tempo sempre vem novidades, tanto de itens como de funcionalidades

- Os eventos que acontecem no Warframe são únicos, e se você cumprir o objetivo do evento você ganha armas exclusivas, emblemas, etc...

- Jogo extremamente bem feito e otimizado, possui uma equipe profissional bem dedicada...

- Entre muito mais coisas, se eu for falar de tudo aqui o tópico ficará gigantesco..

Pontos Negativos:

- Uma coisa que me incomoda é que se o Host( Player que hosteia a partida) tiver uma conexão ruim, todos os que estiverem em sua sessão vão ter lag. Uma forma fácil de eliminar esse problema é jogar com Asiáticos.... Já viu Japonês tem Net ruim? o/

- Nada mais me veio a cabeça, se eu lembrar de mais alguma coisa eu edito...

Requisitos Mínimos (Minha Opinião):

- Uma placa 512 já vai rodar o jogo, pode dar um pouco de lag em mapas mais pesados mas não é nada tão grave. (Nvidia Serie GS/GT Superior)

- 2/3 GB RAM roda tranquilo

- Um Dual Core já serve...

- Espaço em Disco: 5 GB (O jogo não tem todo esse tamanho mas... A cada update aumenta mais o tamanho, então...)

QUER JOGAR COMIGO? É SÓ ME ADICIONAR COMO AMIGO! Nick: WhataHell

TAMBÉM POSSUO UM CLÃ! Nome: WARRIORS || CASO QUEIRA PARTICIPAR E SÓ ME AVISAR QUE TE ENVIO CONVITE!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom