• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Join Server não executa

Oliiver

Honrado XPZ
Eae, então galera.. meu Join Server não executa mais, dps qe formatei meu pc para win ultimate ñ fucionou mais, eu usava o win start dai fucionava de boa, creio qe ñ seja os programas necessario como C++ e Framework pois já tenho instalados, se alguem souber pf comenta aqui :/ Vllw's
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tenta o JoinServer da BoarTeam ...

procura no google , nao tenho ele e muito menos o link ! mas deve resolver .....
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Talvez seja a ODBC que não foi rodada, ou está com problemas, pegue qualquer outra ODBC e execute-a se não funcionar tente um outro Joinserver.





Se ajudei agradeça!

ATT: ADM-Eater
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Caso Seja um server season 4 ou pra cima.. e não dê erro nenhum, simplesmente não abra.. veja no "ALT+CTRL+DEL" Administrador de tarefas, e na aba processos veja se o JoinServer.exe esteja rodando, caso sim, espere o uso de memoria ram dele chegue em aproximadamente 230.000 kb's.. e se mesmo assim não aparecer nada troque.. (nas primeiras vezes, sim. vai demorar pra caramba.. tipo uns 10 minutos até.. depois ele abre mais rapido)

e se quiser agilizar um pouco, com o botão direito nele altere a prioridade dele pra "Tempo Real".. é mais ou menos isso.. flw
 
Topo Bottom