• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

JoinServer executa mas não abre.

Cayo

Novato XPZ
Boa noite, alguém por gentileza poderia me ajudar?

Estou criando, ou tentando, um Mu 1.0.

Consegui configurar e fazê-lo funcionar. Porém ao reiniciar o PC, tentei re-ligar o server, mas o JoinServer executa (mostra nos processos) mas não abre.

Não é o Antivírus, pois nem uso.
Não é Firewall, já testei.
Usei 3 tipos de JoinServer diferentes e o problema persiste.

Mal configuração acredito que não seja, pois o server ligou, fiquei certa de 2h online.


PS: sou iniciante nesse meio.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Tentou executar como administrador [muitas vezes isso resolve]?, possui framework, c++? o windows possui um DEP, tentou adicionar ele? caso seja windows server 2003 ou 2008 é necessário abaixar a segurança para abrir alguns aplicativos também, as vezes o próprio antivirus da microsoft corrompeu o arquivo também, tente adicionar novamente.

Ou se de nenhuma dessas formas for resolvido, ai na internet tem um joinserver ótimo para essa versão, substitua por ele.


Amigo, da próxima vez que criar um tópico peço que verifique a área correta a postar para manter o fórum organizado.
[Movido para área correta]
 

Cayo

Novato XPZ
Obrigado pela dica, SrxMorte.

Mano, consegui resolver o problema, meu problema agora são dois:

1º Eu salvo no BMD ItemSetOption, aparece a Mensagem: FILESAVED, porém quando eu fecho e abro de novo não está salvo as alterações.

2º Adicionei o Set BD Ancient, está 100% funcional, consigo alterar quaisquer valores, entretanto, ao tentar adicionar novos itens ancient, tudo configurado da mesma forma, simplesmente não funciona.

Versão do meu MU: 1.0
 

lepinski

Honrado XPZ
Brother olha certo a questão dos IPs.
A ultima vez que deu isso com meu Join era um IP ou um id da SQL que coloquei errado nao lembro.
Foi cagada rolha.
flw
 
Topo Bottom