bom acabei de reinstala meu centos, deu Successfull mais isso ai nao é importante pra mim, cabal funciono de boa.
ca pra nois Arroiz, eu infelizmente nao posso te ajudar pq essas linguagem ai é pra quem tem um conhecimento avançado em informatica, no momento o que eu ser fazer bem é copiar kkkkk, so sei o basico mesmo, mais pretendo aprimoram meus conhecimentos, tipo fazer curso adm de redes, e programação, kkkkk no momento so sei copia e cola huhuuhuhu,
mais ai cara eu consegui fazer meu servidor funcionar, perfeitamente mais nao to tento sucesso nao parte de coloca ele pra funciona sem net, isso ta me torturando cara, eu nao vo desisti dessa porra, vo fica aqui ate algum me da uma luz,
e um conselho pra vc velho, nao desiste nao huahauhau Pensa na sua dragona +8 no seu set de mitril Amp, huahuhahua que isso te anima, so que nao to tento prazer em jogar e nem estou jogando mesmo com servidor pronto se eu nao resolver meu problema dele sem net. mais mesmo assim nao desiste nao, agora vou para de floodar aqui pra nao atrapalhar mais.
olha eu vi uma falha que cometi da primeira vez, se lembra da primeira vez que vc inicia o Centos
a sua net é rooteada ou nao
lembra daquela parte que vc configura o setup do seu centos com IP??? se fez certinho aquela parte la?? a minha net é roteada pra mim foi blz e eu segui a video aula do tatu, agora se a net for normal sem rotador o que tem que fazer?