• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launche [Auto Update][Minimizer][AntiHacker]

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]GALERA FOI 1 CUSTO EU DISPONIBILIZAR ESSE LAUNCHE ENTÃO QUEM NÃO GOSTA POR FAVOR NÃO E ABRIGADO ABAIXAR NÃO EU ACHEI ESSE LAUNCHE USEI A 1 ano DEPOIS PAREI DE MECHE COM MU E NUNCA ME DEO PROBLEMA NEM 1 BOM GENTE PRA QUEM JA CONHECE A VERSÃO ANTIGA DELE DEVE SABER COMO Q CONFIGURA ELE E MUITO FASIL DE CONFIGURAR ESPERO ESTAR AJUDANDO A VCS LA VAI IMAGENS DELE !!! update dele gente e muito bom e fasil tmb de configura !!!!!

2exyl52.jpg
parte principal do launche

2dcfr7q.jpg
parte opção do launche gente ta ai algumas print mais pra vc ver o launche e o melhor launche que ja usei ate hj !!!!!! então galera pesso que qem baixar seja para o uso de vcs não postem em outros forum não peso que deixem apenas aqui na xpzone.net então e isso gente qen não sabe configura ele aqui esta 1 vidio aula !!! entrem ai e veja o vidio se eu te ajudei custa nada agradecer clicando em obrigado !!!!

link do vidio :




link do download do launche :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/glow]
 
Editado por um moderador:

child

Usuário XPZ
ele é bom mais so tem um problema essa parada ai de abrir a porta n da certo n é todos os usuarios q manjam ou que querem abrir as portas de seu pc se poder arrumar isso ai fica ate melhor! mais mesmo assim obrigado!
 

Peetherson

Lord XPZ
Este Launcher não possui nenhum AntiHacker , Caso alguém queira usa-lo necessário é fazer hook de uma dll antihacker no main.exe , se não ferrou
default_biggrin.png
, mais tirando isso , launcher muito bom , cumpre oque diz , Auto update muito bom , não necessita criar código crc , apenas colocar os arquivos na pasta para update e pronto , muito bom mesmo , valew
default_biggrin.png
 

muexile

Novato XPZ
Então, configurei tudo certinho, entretanto quando tento abrir no meu cliente ao inves de inciar o main, ele vai como se tivesse dado 2 cliques... abrindo uma pagina em chinês.....nos outros launcher como builder vai de boa... não entendi direito, update e noticias vai de boa.... minha versão é0.97+99i
 

higortj

Novato XPZ
Testado e aprovado só não encontrei o anti hack mais launcher muito top da de 10 a 0 em muito por ai.
default_smile.png
 
Topo Bottom