LAUNCHER AUTO UPDATE

meirelesst

Usuário XPZ
14 de Maio de 2016
69
14
8
Bem venho mostra a vocês meus trabalho. sobre programação c++
venho mostra as imagens do Launcher .. sobre mais informações contate MP.
Todo configurado. e auto update sem erros.

OBS: Launcher criado para o Administrador do servidor MuASPER . As templates do launcher e editado por mim.

meirelesst

Usuário XPZ
14 de Maio de 2016
69
14
8
nao contem virus o launcher funciona perfeitamente com todos os anti vírus aberto sem. problemas.
caso querira adaptar algum launcher estarei online no skype: st.developer suporte 24 horas. caso queira ver pelo team. também mostrarei as funcionalidades do mesmo.

edit:
segue o link do virus total.
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Última edição:
  • Like
Reactions: marksora

marksora

Novato XPZ
19 de Março de 2018
7
0
1
28
nao contem virus o launcher funciona perfeitamente com todos os anti vírus aberto sem. problemas.
caso querira adaptar algum launcher estarei online no skype: st.developer suporte 24 horas. caso queira ver pelo team. também mostrarei as funcionalidades do mesmo.

edit:
segue o link do virus total.
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Qual seria o valor? Preciso muito de um launcher mesmo simples, mas que seja sem vírus. Me dê uma força por favor.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
O mesmo é para download ou venda?
Organize seu tópico, caso o mesmo seja para venda, remova o tópico rapidamente, pois seguindo as diretrizes do fórum não é permitido nenhum tipo venda sem a devida permissão.

meirelesst

Usuário XPZ
14 de Maio de 2016
69
14
8
O mesmo é para download ou venda?
Organize seu tópico, caso o mesmo seja para venda, remova o tópico rapidamente, pois seguindo as diretrizes do fórum não é permitido nenhum tipo venda sem a devida permissão.
estou fazendo uma apresentação do meu trabalho. que acabei de concluir. nao estou postando nem um tipo de vendA. mais quem quizer saber mais sobre meu trabalho pode me manda uma MP. Apenas isso meu amigo

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
estou fazendo uma apresentação do meu trabalho. que acabei de concluir. nao estou postando nem um tipo de vendA. mais quem quizer saber mais sobre meu trabalho pode me manda uma MP. Apenas isso meu amigo
O seu tópico foi postado na área de "Download", mas não possui nenhum download.
Quanto a isto, não é venda?
Qual seria o valor? Preciso muito de um launcher mesmo simples, mas que seja sem vírus. Me dê uma força por favor.

meirelesst

Usuário XPZ
14 de Maio de 2016
69
14
8
O seu tópico foi postado na área de "Download", mas não possui nenhum download.
Quanto a isto, não é venda?
Você amigo não viu eu citar nem um tipo de valor ou cobrança quem. Se pronunciou que queria comprar foi o carinha aí não eu. Viu minha resposta mandando ele falar comigo MP não pelo tópico para não dar k.o

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Você amigo não viu eu citar nem um tipo de valor ou cobrança quem. Se pronunciou que queria comprar foi o carinha aí não eu. Viu minha resposta mandando ele falar comigo MP não pelo tópico para não dar k.o
Não foi especificado valor algum no tópico, mas o fato de você utilizar o mesmo como meio de venda é extremamente errôneo. Afinal foi publicado em uma área referente a downloads, mas não vejo um link referente.

Não está vendendo o software então!? "Sobre isso", "Vamos negociar", chega a ser irônico.
então sobre isso me mande MP que vamos negociar
Mais uma vez, peço que organize o tópico, especificando também o link de download, já que o mesmo se encontra em uma área referente.

meirelesst

Usuário XPZ
14 de Maio de 2016
69
14
8
Não foi especificado valor algum no tópico, mas o fato de você utilizar o mesmo como meio de venda é extremamente errôneo. Afinal foi publicado em uma área referente a downloads, mas não vejo um link referente.

Não está vendendo o software então!? "Sobre isso", "Vamos negociar", chega a ser irônico.

Mais uma vez, peço que organize o tópico, especificando também o link de download, já que o mesmo se encontra em uma área referente.
se puder mover meu topico para area correta agradeço