• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher By CyberTeaM nota de 0 a 10

alekin

Honrado XPZ
Olá a todos,eu e minha team estamos desenvolvendo um launcher no qual contem:

Auto update

Anti hacker

Minimizer

Opção de idioma

Opção de escolha de servidor (pode por até 3 servidores diferente pra ele abrir)

Idioma do cliente do mu

Windows Mode

Opção Som ativado não ativado

Resoluções

qualidade de gráficos (caso admin do server fizer essa função)

Contador de players online

e WebBrowser

Aqui estão as ss

Tela principal do launcher

2nhg3y9.png


Tela de opções

o09u0y.png


bom galera por enquanto é isso avalien de 0 a 10

Breve estarei postando um Anti Hacker que bloqueia 700  hackers totalmente free.O pago bloqueara cerca de 1600 hackers com atualizações semanais.
 

hcezar

Usuário XPZ
gostei muito do laucher , vai ficar muito bom , so a parte do design que nao ficou muito bacana , essa imagem voce pegou na net e jogou no fundo ^^ , poderia trabalhar com uma fonte diferente e colocar algum efeitos de iluminacao , correntes , lanternas ^^
 

alekin

Honrado XPZ
vou trabalhar mais na areá do designer e posto ele free pra vcs.

Não sei se vcs vão usar todas as funções que ele possui mas...vou postar pra vcs testarem
default_wink.png


deem algumas ideias ai pro designer que eu coloco no launcher.

rsrssrs não me esculachem meu primero launcher,source ja ta pronta só falta fazer o gerador de .ini e melhorar o desiger
default_sad.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
4/10
 

aleealves

Usuário XPZ
Se quiser posso ajudar em questão do design , se quiser ver alguns trabalhos meus  ... http://www.xpzone.net/muonline-admins-desenvolvimento/(avaliacao-)-ai-gente-da-uma-ajuda-ai-me-de-algumas-dicas/ entre outros que nao cheguei a postar , obrigado ! 

5/10
 

eldongb

Usuário XPZ
Design está pobre, eu to criando meu Mu 1.02, sou iniciante em criação de server ainda, porém minha determinação é muito grande, ainda tenho algumas coisas pra resolver no server, e essa parte de desenvolver LAUNCHER eu não sei como faz pra editar (ainda), mas o seu ficou legal, se mudar o design melhora 100%.
 

alekin

Honrado XPZ
vou presisar com certeza haha.Infelismente estou  com pouco tempo para terminar porque trabalho de noite rsrsrs.Então é dormi trabalha, dormi e trabalha hahaha.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
uma dica , pelo oque vi esta usando Visual Basic 6 , seria mas facil você migrar para Delphi com estudos basicos você  seria capaz de fazer algo inovador , alem de tudo você contária com Alpha Skins que é outro nivel de vida , não preciso de preoculpar com desing nos extremos , e particularmente , Delphi é mas fácil para aprender do que VB , desculpa rescusitar o tópico mas siinto que devia te falar isso
default_smile.png
 

alekin

Honrado XPZ
Rsrs estou usando VB 2010.Vou liberar a source dele pra quem quiser testá-lo, só tenho que acha ela na bagunça que é esse pc kkkkk.
 
Topo Bottom