• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

launcher com auto-update - ep8

Shion

Legendário XPZ
Gostou ? Clique em LIKE!

espero que vocês gostem do novo design desse launcher e os efeitos em flash, em breve postarei novos modelos para vocês e com seus arquivos editável.

ps: adaptado para ep.8

Prévia:





exemplovt.png



Notícias: lá no topo recomendo deixar apenas 3, para editar vá em:

Server Files\files\news.xml - altere como quiser só não coloque acentuação.

Imagem de pincipal: se quiser usar em o logon com nome XPzONE vá em:

Launcher Source\Launcher\Launcher\Resources\main_back.png - renomeie o main_back2 e pronto.

Efeito Flash: deixei padrão para ficar adequado com essa imagem principal, caso vocês queiram mudar o nome Cabal Expansion na imagem principal

só remover com o photoshop no main_back.png eu tentei mas ficou muito borrado.

Server Files: essa pasta fica na pasta "launcher" do seu website, crie a pasta no site raiz, vai ficar assim www/site/launcher/Server Files

Launcher Tools: esse arquivo gera um serial do seu CabalMain.exe e seu Updater.exe, esse serial você cola na pasta var.ini

recomendo você usar o CabalMain.exe e Updater.exe do seu cliente, cole na pasta files e substitua pelos seus.

Então galera só dei umas explicações básicas mesmo, o resto vocês podem ver na vídeo aula do Alisson




Peço que não tirem os Créditos!




[hide]

Download launcher::

(by: shion)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download vídeo aula:

(by:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

Vídeo aula como realizar o update no launcher:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos:

mmoobb, shion
 
Editado por um moderador:

dinhope

Honrado XPZ
Mano Tem meu Like mais so queria saber qual programa uso pois, aqui ta com SQL 2008 R2

ele não abri (Launcher Tool.sln)

clico e nao faz nada alguma dica

agradeço desde já
 

Shion

Legendário XPZ
serio mesmo ?

mano vc tem que usar o o visual studio se nao nunca vai conseguir configurar internamente o launcher

se vc quer usar apenas o TOOLZ ja tem compilado na pasta BIN
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Eu to criando um serve mais ta em faze de testes ainda, so jogo em rede para tira alguns bugs eu ainda nao coloquei site, msm assim da para mim usar esse launcher sem ter um site ?
 

SrAdelio00

Master XPZ
Não precisa ter site somente tu pegar e configurar e deixar os arquivos dentro da pasta e quando o louncher iniciar aew ele atualiza essa especifico arquivo.

Maioria dos Launchers funcionam dessa forma alguns usam o neoncube que utiliza o winrar para descompactar arquivos.
 

vitere22

Novato XPZ
shion qual visual estudio voce usa para editar, tentei usar o 10 aki nao ta dando para abrir da um erro de verçao.
 
Editado por um moderador:

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Você vai ter que usar o Visual Studio pra mudar o nome do arquivo launcher ! 

Mudar o nome de inicialização dele, ele está programado pra inciar com nome de Launcher.exe

E não irá iniciar com Launcher Cabal EP8.exe e sim como Launcher.exe
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Você terá que alterar o nome de inicialização do arquivo pelo Visual Studio como eu falei ali em cima.

Porque pela sua configuração normal, ele é configurado pra iniciar com nome de Launcher, o seu nome original !

Intão caso você mude vai dar erro.
 

onurbital

Honrado XPZ
Olha, Source deste launcher é bastante completa, e se trata de algo legal facil de mexer..

meu conselho é que coloque como fixo! pois vale muito...
 

Mattwels

Usuário XPZ
Ressuscitando esse launcher...

Aqui ele da "atualizando cliente" várias vezes seguidas sem baixar nada

no var.ini a está "0" e os MD5 estão corretos. Já tentei também apagar o registro dele no PC e nada...

Alguma sugestão?
 
Topo Bottom