• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Launcher ] DxTeam v1.0

_kinght_

Honrado XPZ
Link off ...
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
Bom , Refiz Todo o Topico ...




Alterei os Downloads dnv .. e Atualizei o Scan !




Vejam se Resolveu ..




Caso Não Resolva eu Vou Adicionar Outros Mirror's !

 

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Link media Fire tá normal aqui.

Edit : Bom, Configurei o Main normal, e gerei o Update, ele gerou uma dll e eu joguei ela dentro da pasta que eu configurei pra fazer o update na hospedagem, mais o update não faz fica em 0% e nao da pra clicar em nada. ajuda ? :s
 
Editado por um moderador:

weleminem

Usuário XPZ
alguém poderia me dizer aonde que eu coloco a pasta update? e a update.dll coloco aonde também, meu launcher aqui ele abre tudo normalmente coloquei os arquivos dentro da pasta update/data/local/text.bmd, mais nao faz o update, o que eu faço? pode explicar bem exatamente, só postaram o launcher ai, num explicaram como configurar nem nada, agradeço
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@weleminem

o Update.dll vc coloca Dentro do Cliente , Do lado do Launcher ^^ !




PRa vc Gera o Update Você tem q informar onde Quer q o Arquivo Vá !




Ex : Quero Que 1 Arquivo Chamado XPZone.dll Vá pra Pasta Local !




Crio 1 Pasta Cliente > Data > Local ( Jogo o Arquivo Aqui )




Depois Gero o Update Em cima da Pasta Cliente ..




Depois So Jogar a DLL no Cliente e Vuala õ/ !




Boa Sorte , Qualquer Coisa , So Postar Abaixo !






@All






Novo Link Adicionado !

 
Editado por um moderador:

weleminem

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ta beleza o meu ta assim me diga se tem algo de errado

no appserv está assim  "appserv/www/update" no meu cliente eu joguei o update.dll também,

eu tenho que jogar o "update.dll" um na pasta www/update e o mesmo na pasta do cliente, isso?

só que fiz o teste aqui, eu estava traduzindo o cliente para o mu que estou fazendo, ai fui fazer o teste e coloquei

www/update/Cliente/data/local/text.bmd maaaaaaaaaaaaais, diz update completo só que não fez o update continua a mesma coisa no meu cliente entendeu, é apenas este o meu problema :/, se puder me ajudar
 

InSAnO

Usuário XPZ
Fiz do jeito q a laiane esplicou, gerei o update joguei no cliente na hospedagem /update/ normal eu clico pra abrir o launcher ele faz o update certinho sem erros tudo na boa MASSSSSS!!!! quando abro o launcher de outro pc o launcher nao reconhece a update.dll e nao atualiza nem abra nada cocluzao mesmo se eu jogar a dll pra hospedagem com os arquivos da update ele so vai baixar os arquivos no meu PC entao outra pessoa nao vai conceguir entrar no servidor.

Eu digo isso pq reclamaram que nao estavam conceguindo abrir o jogo q o launcher travava eu questionei pq eu estava abrindo normalmente do meu pc fazendo o upadate certinho. mas dai quando fui entrar de outro PC aconteceu o msm erro comigo tbm nao atualiza e nao libera o botao de iniciar o jogo.

Eu fiz o launcher de dentro do meu vps tbm e deu tudo certo mas eu so conceguia logar no server de dentro do vps pa a update.dll reconhecia os arquivos que estavam la mas quando eu saia do vps ja nao atualizava+

Oerro sempre e o mesmo:

Cannot create file "c:\Program\Files\pasta do cliente\update.dll".Acesso negado.

Eu sei que posso esa fazendo errado tbm pq ninguem e perfeito eu tbm nao sou mas a logica e essa fazer o update

jogar na hospedagem pro launcher baixar onde quer que seja correto?

Entao e isso se alguem resolveu esse problema se quizer compartilhar pode mandar MP ou poste aqui msm vlw galera abraço.
 

iLooooveSteh

Novato XPZ
Bom o Gerador de Update gera uma .DLL

Eu coloquei essa mesma .dll do lado do launcher no meu Client.

E coloquei essa mesma .dll no endereço de Update do meu site.

Ocorre o seguinte erro: Não foi possivel localizar atualização do jogo.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
o Erro diz claramente ,  a pasta foi movida quando voce gerou os arquivos colocou um / no final ? verifica se a pasta foi a mesma que esta hospedagem/appserver
 
Topo Bottom