• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher e Web Launcher Ferrarezi

preto157

Honrado XPZ
eae galera beleza? pois é... depois de um tempo quebrando a cabeça pra entender como funciona essa merda
consegui por o update pra funcionar e é serio e bem facil por pra funcionar mas tem uma coisa que esqueceram
de falar o que faz pra funcionar

aperte Ctrl+F e procure por "TDownloader" suba ate achar este endereço "000BFB48"
la vai esta "
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
"
mude para "
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
" apenas isso pode apagar o "update.ini?nocache="
por causa disso "update.ini?nocache=" que seus update nao funciona.

e para apagar basta ir do lado esquerdo onde tem varios numero e ir digitando varios zeros "00"
tem que ficar igual o da imagem!

gerando o update:

no arquivo update.ini mude o "0" por "1"
no arquivo ferrarezi.ini mude o "1" por "0"

crie uma pasta do update e compacte ela em .rar
coloque o nome dela de acordo com o numero do update.ini que no caso e "1"
entao vai ser "1.rar" e jogue junto com o update.ini
ai quando tu for criar outro update nao precisa mudar o ferrarezi.ini
basta apenas aumentar o numero do update.ini que fica na sua hospedagem
se estava "1" mude para "2" e assim por diante e a mesma coisa com os arquivos de update
2.rar, 3.rar e assim vai indo.

não sei se ficou bem claro mas isso ja e uma ajuda eu acho kkkkk

imagens :
 

Attachments

  • puts.png
    puts.png
    30.6 KB · Visitas: 160
  • porra.png
    porra.png
    6.2 KB · Visitas: 142

Dr4GoN

Honrado XPZ
Posta logo o launcher ja com essa correção, seria mais facil, pois tem gente que pra mudar isso tudo ai ja buga o launcher tbm ^^
 

arcanjoO

Usuário XPZ
Consegui fazer o update funcionar, porem ele n subistitui os arquivos, alguem sabe resolver? :D e toda vez que clico em Iniciar Jogo da Erro de client corrompido
upload_2017-3-18_14-5-17.png
 

testador2

Novato XPZ
o 1 é só a numeração pro launcher identificar os updates. Vou te da um exemplo, você vai usar seu primeiro Update você irá colocar ele zipado com o número 1. Mas os files que que estarão dentro da pasta um tem que tá com o diretório do update que será substituído. Ex: a pasta 1> Data> Local > Item.bmd tem que ter essa sequência pra substituir o item.bmd .
 

raphguz

Usuário XPZ
Então pessoal, creio que não é mesmo difícil de configurar, pois apenas trocar onde tem
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
... pelo caminho que colocou seu update e configuração do launcher na hospedagem com seu site, más ... sempre tem o más... estou com um problema:
Configurei com o Hex Workshop o site (w.w.w.m.e.u.m.u...c.o.m./.u.p./.u.p./)
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

conforme está meu caminho na hospedagem
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

quando executo o launcher ele me reporta o erro:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ele me informa que não há arquivo no servidor, más tem conforme mostrei a imagem da hospedagem.

Eu uso a hospedagem da HGIDC windows, fiz as permissões direto no painel plesk da pasta "up" más parece que não reconhece o arquivo "update.ini" e já testei ele com as seguintes edições:

VersaoDoServer=0 , VersaoDoServer=1 ou VersaoDoServer=2
e ele aparece que está tentando baixar a atualização 1/9999 sendo que tem apenas 3 arquivos na pasta de update.

alguém poderia me ajudar se já reportaram esse erro?
 
Topo Bottom