• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher e Web Launcher Ferrarezi

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
atualizando para hospedagem windows: parei de ver ele, enfim testei testei, até consegui fazer ele roda na windows, testei uma na hgidc e outra na hostgator. Bom a maioria dos arquivos do Leo são para linux não tem jeito... consegui fazer ele rodar no windows porém pedi suporte a hospedagem, para alterar a permissão dos grupos, pois pelo plesk alterava mais parecia n ter efeito, 


OBS: mais ou menos 1 a cada 6 vezes deu erro ao baixar arquivos.


OBS: na hospedagem linux ele funciona perfeitamente.
 

kellviss20

Honrado XPZ
galera o launcher ta funcionando perfeita mente, só estou com duvida sobre os updates alguém pode ajudar?


postando como ficaria a lista de update e o local de onde colocar?
 
Editado por um moderador:

Dran

Honrado XPZ
Alguém pode me ajudar a editar? precisa fazer um sub.dominio isso eu sei mas não to sabendo editar 
 

zard

Novato XPZ
OhzHh7B.jpg

Ele carrega a barra de que faz update depois aparece esse erro.

Alguem sabe Resolver?
 

sevem

Honrado XPZ
só lembrando para os + antigos aqui, isso aqui É UM FORUM, Q SERVE PARA AS PESSOAS SE AJUDAREM, muita gente ai falando q não sabe configurar esse launcher inclusive "EU", vcs q não querem ajudar fazendo um tutorial rapido, lembrando q conhecimento nos passamos e não retemos para nós não pq não iremos levar para outra vida OK, então se puderem aí custa nada, até pq o launcher foi postado para vcs q pegaram de graça aqui e na hora de retribuir com um simples tutorial não querem.
Obrigado pela atenção.
 

PROTOTIPY

Novato XPZ
Bom como todo mundo ta falando ai ele até funciona, aparece la que atualizou e tudo mas experimenta colocar um arquivo diferente dos do cliente só para teste para ver se ele vai aparecer la depois do update, esse launcher apenas diz ter atualizado mas não descompacta os arquivos da atualização então resumindo não presta.
 
Topo Bottom