• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Launcher] Launcher com Auto Update

zTheKilleR

Honrado XPZ
amigao pode trocar esses creditos ae esse launcher não foi desenvolvimento seu
default_biggrin.png
 


Esse launcher tem em um monte de FORUM !  

Se esse launcher realmente for seu mude o DESIGN dele e posta aqui pode colocar qualquer design simples ... Procurei saber sobre esse launcher e negada disse pra mim em outros foruns que ainda não foi postado a source do mesmo ja que o desenvolvimento e seu poste para nos um outro design preferencia branco ! Aguardando .
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Não sei se pode postar aqui mais o Nome desse launcher e Launcher Web Zen ... e tem como descryptografar os dados ! Se for permitido pela moderação aqui posto o link esta na imperyus la tem tudo oque estou dizendo e não e falsa acusação e sim verdadeira quero que postei o launcher com outro design para de ser mentiro rapaz quer ganha creditos com produtos free da net aqui nego não se cria na mentira não moderadores ou algo se poder postar aqui posto as coisas desse launcher se e seu prova me mostra você fazendo uma video aula simples compilando algo ... 

OBS: Você pode sim tar fazendo esse launcher me desculpe se tiver errado mais tenhu 99% que não esta nen no skype me responde quando comecei a falar de design e etc vem com miguezinho não meu queridao ! Lembrando estou dizendo isso que a mesma coisa que ele posto aqui e a mesma coisa que o launcher faz no outro forum que tenhu os link de tudo ! e ele so acrementou algumas coisas para falar que o dele faz o do cara não se faz prova mostra pra nos ae fazendo qualquer sistema desse que você diz não disponivel !  Abaixo vou deixar oque os cara postou sobre o launcher tem ate o programa para pegar os dados do mesmo . Eae quer mais oque Lembrando moderação não postei link de nada nen divulguei nada ! Somente a permisão de voces venho com os links de tudo .
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
icon2.png
 Cuidado ao usar o Launcher + Update da Webzen!



Bom pessoal... Não sei se aqui é a área correta... caso não for movam o tópico ai...


A algum tempo (no ano de 2009 ainda) estava pensando sobre como o sistema de update da webzen funciona...


É simples né... Você coloca no connectserver (serverinfo.dat) os dados do FTP onde estão os arquivos para update...


Assim o launcher da webzen faz o download dos ultimos arquivos do ftp...


Ai pensando melhor, o launcher para verificar esses updates precisa do IP, Usuário e Senha do FTP para buscar essas informações...


Ai que mora o grande perigo...


A webzen envia os dados do FTP para o launcher... sendo possivel interceptar essas informações para pegar os dados do FTP e assim roubar os dados para logar no seu ftp e fazer a verdadeira festa nele...


Sendo assim a webzen usa uma criptografia para encriptar esses dados na hora de enviar para o launcher para diminuir as chances de alguem descobrir esses dados... porem é uma criptografia fraca... (xor de 3 chaves).


Com o algoritmo de desencriptar os pacotes em mãos é simples pegar os dados...


Fiz um programa para demonstrar o que estou falando, pode baixar ele no link abaixo:  
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caras se eu posta Outro Design você deleta Sua conta do Forum? por que Ningué aguenta mais você Meu, Só pode tem algum problema, é Dependendo Químico algo do Tipo? tem problemas Mentais?

Vou posta Outro Design Sim, Só você cala essa Boca Suja e Mentirosa. Dentro de Minutos Posto Aqui.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo como estou dizendo não tenhu certeza , esse launcher com esse design e chamado de Launcher Web Zen que culpa tenhu se ja tem postado esse launcher em outros foruns relatando erros e bugs e com o mesmo design que o seu ... Se realmente você quem fez porque não posto logo com design diferente ai fica dificil neah ! Quer que os cara seja vidente para saber se realmente e seu so tou achando estranho que desde quando falei com você via skype você falou umas pokas coisas e pronto nen resposta nen nada ! Sim posta o launcher com o novo design e lembrando coloca o launcher para download com o novo design se realmente for seu eu edito todas as mensagem desse topico colocando 3 pontinhos ...  

Lembrando a resposta que dei logo a cima e do Leandro Daldegam não e qualquer 1 que postou em outros forum que participo ! 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Montionless sim amigao não tenhu nada contra ele trazer , mais e legal você copiar algo de alguem e postar com seus creditos ? e mesma coisa alguem copia algo meu e posta com os creditos dele oque eu vo fazer ? vo chingar a pessoa so estou relatando as coisas pois esta esse launcher em outro lugar com o mesmo design se você cria um launcher você copia o design do cara ? ou você mesmo faz seu design ? eu provavelmente fazeria meu propio design e acredito que todos criadores de qualquer utilitario como launcher , anti hacker e etc faz seu propio design e não copia dos outros estou relatando que ja vi esse launcher em outros forum e os creditos não sao de wiliton nos outros forum e tem alguns bugs que o propio leandro daldegam postou ! Sobre ninguem me atuarar aki amigao eu quero mais que você se foda falo merda no topico do cara aquele dia e eu fui e provei para você que tem nada ver A + B sobre o titanium server agora ta vindo com launcher que esta com design dos outros pelomenos coloca creditos da web zen pois o design e deles e você copio ou vai dizer que esse launcher você quem fez o design tbm ? se não guenta a verdade não poste mentiras fica a dica !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Esperando o novo design
default_biggrin.png
 


Não tou fazendo falsa acusação amigão pode ler tudo que postei e estou dizendo que esse launcher não foi autoria sua de completo o design primeiramente ja teria que ter os creditos da WEB ZEN pois e o design do launcher deles nen isso você colocou ... Enfim esperando o design novo desse launcher ! Lembrando nada de acusação apenas uma duvida 
default_rolleyes.gif
 
 

KaKaRoToX

Honrado XPZ
nao consigo configurar o launcher de geito nenhum nao achei os links para alterar acho q vc poderia por uma vídeo aula ou algo assim pq to fazendo aqui tudo certinho e nao tem esses links q vc deixou para procurar testa vc mesmo o launcher q vc disponibilizou para ver se acha
 

sevem

Honrado XPZ
fala os nomes q devemos procurar para mudar  nome certo ok   pq procurei aki e nao achei  entao pf posta nome certo ae   nao adianta posta nome errado 

Launcher parece bom basta ele posta as INFO para editar direito
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom