• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher MuOnline

zTheKilleR

Honrado XPZ
Eai galera da xpzone , entaum eu estou querendo criar um launcher com auto update , crc , encryptação nos arquivos e etc .. ate mesmo adicionar um mini anti hacker ja tenhu algumas coisas prontas ... presiso de algumas pessoas que entenda no assunto !

 

Vamus para oque enteresa oque esta pronto ? 

 

Design por completo ! Tenhu bastante design perfeito que ja foi mostrado a muitos e todos dizem estar perfect ... 

 

oque mais tem ? 

 

tenhu também uma DLL que ja foi testada e refeita testada em windows xp , vista , 7 , 8 e ++ ! 

 

Oque essa DLL faz ? 

 

Essa DLL faz que o seu Mu so abra pelo main forçando os players fazerem o Update que você deixar la isso ajuda muito a negos que burla algumas coisas como ate mesmo uns anti hackers ! e arquivos do propio servidor para zuar ... 

 

Sobre o Launcher ja temos um projeto para se terminar , porem se alguem tiver algo melhor ou quiser iniciar um do 0 fica ao criterio de quem for ajudar conversar comigo e os de mais interesados no projeto ! 

 

Prints 

 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Informações ! 

 

O Launcher sera free ? Sim eu irei disponibilizar uma versão free.

 

Creditos ao Desenvolvimento ! No momento so temos nos 2 no projeto presiso de mais pessoas interesados MP ! 

 

zthekiller 

joao necon 
 
Editado por um moderador:

AlissonViana

Honrado XPZ
Estamos com um projeto de Mu Semi Hard, ja estamos com 

Dedicado 7/24 - On

Website - 95%

Webshop - 50%

Forum IPB - 100%

Muserver - Em teste

Launcher - 0%

Seria um prazer ter uma versão do seu launcher..... Quando tiver algum versão para download me manda o link.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Watedd você ja e o 3 a falar isso e realmente esta dando arquivos corompidos =/ 

Estou presisando de alguem que ja tenha uma base feita de um launcher para adapitar algumas imagens porque ta dificil achar uma source boa de um launcher para copilar o design e fazer funcionar tudo certinhu  :S
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Wantedd oque vai me adiantar estudar programação sendoque se eu não tiver nenhuma source para inciar o projeto não vai adiantar em nada , oque falta e ter uma source para desenvolver o launcher e colocar o design e testar os updates e etc apartir de um começo eu estudo o resto para desenvolver ! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Eu não quero praticamente a source queria uma base inicial para desenvolver o launcher pois nunca mechi com launcher primeira vez na verdade estava presisando de alguem ja saiba a base inicial para desenvolver do 0 se não tiver escolha fica na procura da source para compilar o design e mexer em algumas coisas queria um launcher top com sistema de conectar sozinho no game sem presisar digitar senha e usuario na hora de logar e etc ! 
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não é necessário muito para se fazer um launcher, a função para verirficar MD5 ja está pronta em várias linguagens. O problema de verificar arquivos dessa maneira é que se o processador do seu player não for bom vai demorar séculos para verificar todo o cliente.

Função para baixar arquivos também existe, a desculpa de não ter nada pronto para dar continuidade não cola.

É tão simples fazer um launcher, basta procurar que você ja acha todas as funções mastigadas.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo você tem skype para nos conversar melhor me manda MP com skype ae vlw ... Não sei se vocês são genios ou tem sorte pois não acho nada disso ! 
 

Wantedd

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Na verdade o md5 de cada arquivo já é definido quando o administrador gera o update e envia para o servidor o que o pc do player vai faser é compara o md5 do arquivo que ta pra download e o arquivo que ele tem no cliente. Se o sistema de download do launcher for feito de modo incorreto vai sim travar no pc do player.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim sobre o consumo do CPU rlx que isso e facil rancar , o problema agora esta no update esta vindo arquivos em rar mesmo sendo um exe ... Mais estou analizando ! 
 

strakh

Honrado XPZ
Hmm, o projeto é uma boa, se precisar de algum help com a parte de conexão com o site, estamos ae 
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom