• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Para Cabal do Castelo da Ilusão 2 (Private)

EXPANSION

Honrado XPZ
Boa Tarde Amigos, eu coleciono e gosto de burlar Launches e mains de cabal. Aí eu vim compartilhar com vcs o Launcher do Cabal Online Brasil (Gamemaxx)

Ele entra Normal como se fosse um ''Simples Launcher Cabal''

lauuuu.png


DONWLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tema: Castelo da Ilusão 2 e o Segredo do Salão Radiante

Todas Funções Funcionando Perfeitamente;

Com Sistema de Updates e de Cadastro;

Criador: ESTsoft corp

Divulgado: Gamemaxx

Publicado: EXPANSION

Apos ter concluído o Download vc deve extrair dentro da pasta Principal do Cliente do Cabal Br

Para quem quiser mudar as Imagem é só edita os arquivos LIF que fica em Cliente\launcher\gateway

Para editar o sistema de Registro e de Updates é só vc editar o urlinfo.txt que se entra em Cliente\launcher\update

PS: eu ainda não testei as linhas do urlinfo.txt e nem consegui tirar os termos de Uso no Launcher.

Para entra no seu Cabal é só executar o "cabal"

Agradeça.
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
Na verdade eu nãos ei, mais para visualizar os arquivos LIF vc debe abrir com o ''Visualizador de Imagem de Fax do Windows''

Acho que para editar deve ter algum Plug no PhotoShop. Irei falar com o Pato para pergunta como que editar.
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
é msm amigo, isso só pega com alguns patch. oque o ross mindeu que funciona fantasias, skill, faces e etc funciona perfeitamente. tenta usar em outro pathc anterior do q o Expansion v3.

flws
 

EXPANSION

Honrado XPZ
+ ou -, SÃO OUTROS ARQUIVOS AGORA, ESSE LAUCHE É NOVO PARA A GAMEMAXX, vem agora cosia diferente tipo quase como se foce os nossos private. só q é a msm coisa dos outros dela.

Eu já consegui deixa a Noticia sem Site "OFF" só que n consegui tirar os avisos da TG e da Arena ^^

São coisa simples msm pra quem tem isso.
 

Venax

Novato XPZ
e como cria os arquivos para colocar no update?
 

Shion

Legendário XPZ
eu peguei todos os arquivos e joguei na nasta do meu cliente

substitui oque o sistema pediu

quando eu abro o jogo ele nao executa o laucher ... ele entra direito ....

tentei pelo icone "cabal" e mostra o laucher original do Cabal BR

oque ta errado ? como se faz pra funcionar ?
 

TATU2

Legendário XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ta bugado nada ,

pega o patch do Expansion que tem no forúm tem o launch igual não funciona porque ta sem o botão correto.
 

joel de paula

Delta XPZ
kkkkkk esses cara que pega coisas deixadas de lado do cabal oficial pode saber que ta tudo bugado
 
Topo Bottom