• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Projeto by: Weliton

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Ola,

Galera Depois de alguns Meses de Estudos, Venho Trazer Vocês Projeto, Launcher versão 1.0.0.

Queria a opinião de vocês pra continuar o Projeto. Estou Sem Novos Ideias.
 

Logo Vou Libera Versão Free.

Mais Creio que Principal já Esta ai.

Previa:
Untitled-2.jpg


Untitled-1.jpg


v2:

4546.jpg


Agradecimentos:
Ao Lukas Por Ajuda na Programação.
 
Editado por um moderador:

avastgames

Honrado XPZ
eu acho que nessa imagem branca você poderia dividir em ''NOTICIAS''  e uma barra de informação tipo '' Cadastre no MUBETA e ganhe ao cadastra um lindo kit iniciante que você encontra no shop free'' tendeu como eu quis dizer ? mais esta muito bom parabéns
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo esse launcher e desenvolvimento seu ? Possui a source do mesmo ? Se for seu e possuir a source e tiver interese de dar continuidade nele tenhu algumas ideias
default_biggrin.png
 


Obs: Conheço muito bem esse design do launcher por isso a pergunta se e desenvolvimento seu ^^
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo não estou querendo que você poste a source estou te dizendo que se quiser dar continuidade podemos fazer um design vamus dizer 10x melhor que esse , esse launcher tem ele free na rgzbr e ++ forum pelo que estou vendo ai oque você fez foi personalizar um poko da skin dele isso ja tem free também poderia mudar a plataforma do template do launcher para mim ver ? colocar qualquer uma plataforma simples so pra demonstração ? tipo com tirar aquele jogar dali de baixo e colocar ele la em cima aonde esta dizendo noticas ou algo do parecer ? 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
o Launcher e bom ja vi em outros forum mais ate agora falei poko com o cara no skype e não consegui ver ele colocando outro design por cima ... ! 
 
Topo Bottom