• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[LEIA AQUI]

art

NOT AFRAID ♪♫
Novato XPZ
Olá antes de mais nada Buenas pra vocês 
default_tongue.png


vamos ao meu nao pedido, estou com um projeto de blog patrocinado e tudo mais um blog de humor,

calma mas blog de humor ? isso ja viro modinha..

infelismente virou moda não, e sim preconceito, pois muitos admin's de forúm estão na onda de memes etc esquecendo o resto, claro que humor não é padrão por isso o nome HUMOR.

más estão esquecendo o humor (PAI) digamos assim, com o patrocinio eu vi a oportunidade de fazer algo diferente e inusitado.

pórem preciso de ajuda em design e programação, um blog não é facil de administrar, muito menos administrar, postar, criar.

então aqui está a oportunidade de você fazer parte desta revolução digamos assim, estou a procura de designer/programador (não amadores)

para iniciar o maior e melhor projeto que vocês brevemente teram acesso.

agora chega de lenga lenga porque a vida é loka o processo é lento :-\ kkkkkkkkkkkkkkk

Requerimentos:

mande me uma pm ou email com os seguintes dados.

Nome/nick: (exemplo_Wellington/Seeyou)

Formação: (exemplo_Photoshop,dreamweaver,etc..) quando digo formação é a aréa que você mais entende, não a aréa qe você tenha diploma RIARIARIA

disponibilidade: (exemplo_Dias de semana, quantas Horas)

moro em: (onde você reside?)

lembrando que de inicio o trabalho é voluntario, pórem pense na diversão, zuação, e melhor quando o blog ficar conhecido FAMA riariariaria

lembrando que um blog faz você expandir conhecimento, desapegar a vicios etc..!!!

Aguardo Contatos!

como esqueci de mencionar acima: O BLOG É CATEGORIA WORDPRESS!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom