• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Leiam o tópico! Importante! //ProjetosPaulloNtj\\

Fala amigos belezinha? Hoje tô vindo aqui pra abrir um tópico de ajuda pra administradores de muonline ou que pretendem ser! Façam perguntas que irei responder a todos! Recomendações; bom você quer um servidor bom? Com proteção boa? Eu recomendo comprar uma vps de 2GB+ e HD de 30GB+ não recomendo comprar mu pronto! Vai montando um com calma! Compra um anti-hacker, uma hospedagem, coisas simples que iram te ajudar muito! Bom galera qualquer dúvida comenta estarei respondendo todos!  :heart:
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Atenção :


Se o tópico é para esclarecer dúvidas de players , estarei apagando POSTS , pedindo skype para ajuda pessoal, pois o mesmo abriu o tópico para ajudar a todos , e Talvez sua dúvida seja a mesma de outras pessoas , então deixo bem claro, Todos devem postar suas duvidas aqui,se quiserem pedir Skype , mande MP , Somente poste dúvidas aqui e perguntas  e coisas relacionadas.
 

limpezinha

Honrado XPZ
Me recomenda um Muserver 97+++  recente com novos eventos, etc. Não precisa ter novos itens, porque quero fazer um muserver hard, 250 xp e ponto tabelado. Agradeço
 
Editado por um moderador:

lipezpe

Usuário XPZ
Eu tenho uma dúvida, mas é em relação a Forum, como eu faço pra quando nego atingir tal quantai de link ou comentário o rank dele subir?


tipo: ele começa MEMBRO, pegou 10 likes no forum e foi pra VIP


como faz? :D (ipb)
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Tmj pcr 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara isso acho melhor vc contatar o Admin aq do forum.. Mas acho q não da p fazer isso automatico! Por isso existe md/cl..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Procure meus projetos; ProjetosPaulloNtj


Tem um muserver + website pra mu onlind 97d ta sem bugs comando /queroir
 
Topo Bottom