• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

leilao

klazerpel32

Usuário XPZ
Como eu coloco leilao no meu cabal
default_huh.gif
 

Venax

Novato XPZ
por  enquanto amigo acho que é meio difícil, se não ja teriamos projeto.

vamos ver o que a galera diz ai.
 

FURIOSB

Honrado XPZ
por inquanto não tem como, e acho que vai ser dificil ter...., oq da pra faze é vc monta uns npcs em um lugar com itens variados...
 

joel de paula

Delta XPZ
vei eu inticaria umas pessoas que saibam mexer com isso de leilao eles sao zimiro e o roxxs mais sao muitos dificil falar com eles
 

Dolce

Usuário XPZ
Quando os ficheiros sao raros e dificeis de configurar.. o que muita gente faz é vender os files.. ao contrario de muita gente daqui da XPzone..

quer uma sugestão?

Se quiser o leilao.. saca o dinheiro da carteira... e mostra a esse zimiro ou ross e eles cedem logo os files.
 

Venax

Novato XPZ
lol fugiram do tema do tópico..leilao por enquanto sem cogitação.

acho que todos ja sabem bem disto, pra que prolongar um tópico se  todos sabem seu fim?
 

robinhsantos

Master XPZ
Isso mesmo se ficar discutindo coisas te membros que não fas mas parte aqui do forum

vai levar ban

pq vai levar BAN???/ pq isso ta causando discução aqui

e eu não vou permitir isso

espero que tenha entendido o recado

__________________________________________

e em questão do Leilão acho dificil alguem ter

pq a Estsoft garanto que não vai vender

melhor desistir  ou vcs bom em programação tentar criar um

junto ao banco de dados

grato
 

tuntanker

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei...

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

mas então...

cara... sei la... até que me provem ao contrario... duvido que exista leilão em servidor private... (não registrado na estsoft)

e nem print adianta...

um video talvez 
default_tongue.png
 
Topo Bottom