• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

LEO FERRAREZI, A MAIOR VERGONHA DA HISTORIA !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

telefone

Honrado XPZ
Verdade esse Leo só quer Saber de R$ trata muito mal E não venha falar que não pois trata sim fui falar com ele pra comprar um Server por R$...... Ele n quis vender ´por que estava faltando 50 Reais '-' mds e ele cobrou um preço absurdo ! Bem feito se FuFu tomara que quem derrubou Derrube novamente só pra ele ficar esperto
default_wink.png
 

smmal157

Honrado XPZ
Sim , esse leo ferrarezi é muito seboso , diz q é da igreja mais me negou ajuda , só pq comprei o m.s 1.05d dele de um amigo , cara sebozo nao ajuda , eu precisava da ajuda dele e ele me negou , eu n tinha dinheiro pra comprar um server na mão dele , e ele ainda me exclui do skype , bem q 1 vez o carro dele ja capotou , aquele bosta
 

telefone

Honrado XPZ
Falo nada dps ele vem falar que leo ferrarezi vive de muonline se vivesse msm n negaria um ms pro ta faltando 50 reais e olha que ele cobrou muito caro leo ms mais de 500 reais 
 

dragom

Honrado XPZ
Menos né galera, léo ferrarezi é o melhor dos programadores, hacker são uns ***** invejosos do carai$$$,isso ae foi coisa básica imput, servidor dele está online novamente e bem mas seguro, hackers são bom ni uma coisa, eles invade ai nos administradores, sabemos onde tem o podre para podermos organizar onde os fdm estão entrando, então traduzindo hacker invade vai voltar bem mas seguro.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom até agora eu só estava lendo este tópico...

Mas falar que o Ferrarezi é o melhor dos programadores???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai eu Até Mijei Nas Calças de Tanto Rir....

Porque Pelo Amor Meu Amigo...Um Que Vende Um Servidor a R$600+ Dar Suporte Do Jeito Que Ele Dá...

Pelo Amor De Deus....Fora Que Muitos MuServers Dele São Uma Bosta....Um Lixo...

Ja Joguei Em Servers Da VCM Que São Melhores Que Os Dele....

Mas Enfim...Sorte Ai...
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Tenso viu !!!
 

sauro71

Honrado XPZ
Ai pra quem nao sabe da Historia parem de falar besteira, nao sejam ipocritas falando asneiras, quem quiser saber as coisas va até a fonte eu estava on na hora e presenciei esse acontecimento quem quiser saber mais entra ai no chat do cara ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


dane-se meu PT/BR

aushuahu HUE HUE BRBR!!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
cara que um produto sem falhas aprenda você mesmo a fazer e não depender ninguen se acha que os cara coda um gs da noite pro dia muito estudo meses treinando e testando falhas então estuda e ve se faz um gs que presta melhor que o deles ou de qualquer outra team
 

sauro71

Honrado XPZ
Post feito pelo Ecologyc em outro forum, sera que o leo consiguira proteger o seus cliente 
default_lipsrsealed.gif


 

Ecologyc

 

Olá galera como o leo ferrarezi ficou duvidando e tals

 

e falou que as possiveis falhas fosse no PHPMAILER

 

e que eu tinha só acesso ao icone mu certo?

 

Hoje dia 22/01/2015 eu to provando mais uma vez que o 

 

Leo Ferrarezi é fraude e toda a equipe junto e se ficar enchendo a merda do saco

 

acho que você deveria parar de cobrar 600 reais 800 reais por um sistema fraco igual ao seu

 

se bem que é um dos melhorzinhoss não vou negar porem falhas que nem você mesmo sabe e não tem conhecimento

 

só nao inventa de fica postando asneira com meu nome no seu site antes que eu poste a db e meto um deface la também

 

todos os mu que ele patrocina ou server dele mesmo eu vou fazer oque eu fiz com "ICONE MU "

 

 

então ta ai mais uma prova que Ninguem brinca ...

 

 

email: não vou passar ja é mancada rs

 

 

Só isso galera 

 

Abraços e bom Uso !!!!!!!!

 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
áscaraCaiu
 
Editado por um moderador:

ProjectGamer

Honrado XPZ
Foda-se leo ferrarezi, quem manda só querer saber de $$$$$$$$$ e o Suporte ser um lIXO, deveria ter zuado as contas tudo em vez de postar... a se fosse eu.... coitadinhoo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom