• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Letras do MU.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

holozone

Usuário XPZ
Olá pessoal! A versão 0.97 é antiga, mas para mim é a melhor, pois é mais simples de configurar e leve. Enfim, encontramos por aí os "main.exe" pagos que fazem milagres, inclusive eu quero saber como mudar a fonte desses main.exe que achamos na internet sem modificação alguma, a letra mesmo. Quando o ClearType está ativado, as letras não são visíveis, e a maneira de corrigir isso é desativando o ClearType. Pois eu já ví main.exe que foram modificados e nem precisa desativar o ClearType, no caso são esses main.exe pagos. Também tem a maneira de não modificar o main.exe para ele mostrar acentos, mas a fonte fica grande e feia e os acentos não funcionam. Queria saber como que eu modifico a fonte do jogo ou colocando-a em negrito através de um editor de Hexa Decimal. Desde já, agradeço.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
ja vi tutoriais solto na net nao me recordo se aq na xpz tem mas em basicamente todos os foruns sobre muonline tem. qnd eu tiver um tempo eu posto aq.
 

Keiser

Legendário XPZ
Vou Procurar aqui, se eu achar faço um Tópico !
default_wink.png
 

holozone

Usuário XPZ
descobri que é trocado no ollydbg, conversei com o cara e ele disse que trocando a fonte do main.exe aí n precisa fica desabilitando o cleartype pra aparece as letras, se alguém souber mecher no olly e tentar descobri aew, eu a agradeco, vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom