• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Levando DC ao voltar do Valley of Loren, Crywolf e Land of Trial, como resolver?

xchocobomx

Honrado XPZ
É isso ai galera. Estou com um problema no meu mu que ja fiz de tudo e não consegui resolver. Trabalho com a versão 1.04J season 3 epi. 1. O mu funciona bom, só este problema que não consigo resolver. Sempre que ligo o GameServerCS, entro normalmente em  Valley of Loren, Crywolf e no Land of Trial, porém, na hora de voltar para qualquer outro mapa, levo disconnect. Me disseram que poderia ser as portas mas ja mexi em tudo que é porta e nada, veja como está em baixo os arquivos.

MapServerInfo.dat

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
MapServerInfo_CS.dat

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ConfigCS[BoR].ini (C:\Muserver\ConnectServer\DATA\ConfigCS[BoR].ini)

[General]
PortTCP=44405
PortUDP=55557
WriteLog=1
FilterMode=0
ProtocolMode=2


ServerList.dat (C:\Muserver\ConnectServer\DATA\ServerList.dat)

0 "SERVER-PVP"   "XXXX.sytes.net" 55901 "SHOW"
3 "SERVER-NOPVP" "XXXX.sytes.net" 55903 "HIDE"
6 "SERVER-VIP"   "XXXX.sytes.net" 55905 "HIDE"
19 "SERVER-CS"   "XXXX.sytes.net" 55919 "HIDE"


ServerList[BoR].dat (C:\Muserver\ConnectServer\DATA\ServerList[BoR].dat)

0 "SERVER-PVP"      "XXXX.sytes.net" 55901 "SHOW"
3 "SERVER-NOPVP" "XXXX.sytes.net" 55903 "HIDE"
6 "SERVER-VIP"   "XXXX.sytes.net" 55905 "HIDE"
19 "SERVER-CS"   "XXXX.sytes.net" 55919 "HIDE"


LINK DO GAMERSERVER

C:\Muserver\Sub\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

LINK DO GAMERSERVERCS

C:\Muserver\GameServerCS\GameServerCS.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55919
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
aparentemente esta correto !

nao vi qualquer erro nessas informacoes, pode ser erro do MuServer bugado sei la !

experimenta usar outro, pq nao muda ! ??
 

xchocobomx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O meu é o Repack Season 3 Episodio 1 – 5.21.06 SCFMT, server muito bom, poucos bugs. Uso 80 de XP aqui, o server comecou a uma semana, mas estou com este problema, apenas no gameserveCS. Dentro do land of trial, se eu usar qualquer poder de SM, paga os monstros normalmente, porem, se for usado apenas o Evil Spirt, o poder sair, mas não mata os monstros, eles ficam so sendo atacados, e rodando, mas não morrem, 

outro problema que percebi hoje foi que, mesmo sendo dono do castelo, e sendo o rei, não consigo entrar na sala do rei, diz que apenas membros da guild podem entrar. 

qual seria este Map.Att  para que eu pudesse da uma verificada
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
no caso, se vc ataca com outros poderes, como raios, e talz, nao seria problema no Map.att nao, 
 

os Maps.att ficam na pasta Data, numerados, 

e cada numero representa um mapa !
assim como os Moves de GM > 06 = Arena exemplo !

Terrain06.att = arena map ! 

assim como no cliente temos ele tambem

porem, existem casos que o Terrain ta mal configurado por isso mencionei o fato, mas, nao atacaria de forma alguma! e nao apenas com o Evil

isso mi cheira problemas do GS mesmo, erros bugs, que so o coder pode consertar.

por exemplo, a magia do CS. que pode ser liberada ou nao. pelo coder ! quem criou o MuServer.
 
Topo Bottom