• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Levando DC .

ZzzaLeMaOzzZ

Novato XPZ
tem lugar no meu inventario que coloco algum item da DC , mas é so em alguns lugar do inventario , e quando eu vo comprar skill levo DC , não sei se é as minhas files ou o clientee , como resolvo esses problemas ?

Ixoharm

Delta XPZ
kara isso é bem simples.. primeiramente. suas files de skill do winscp nao sao compatives com as suas files do patch!!!

e o problema no inventario é bem simples. voce comprou algum item. e o recebeu. mas ao mudar suas files. ele sumiu pq nao é compativel com as novas files.. dai quando voce poem algum item encima desse. da DC. pq voce nao o ve.. mas ele esta ali.. para arrumar isso. limpe seu inventario atraves do editor de itens. cabaltools

ZzzaLeMaOzzZ

Novato XPZ
o do inventario eu cosnegui resolver , mas o da skill da foda qualquer skill que compro levo DC , vc nao poderia postar link das files da skill e o patch aki ? um que nao leva dc ><

Ixoharm

Delta XPZ
ok.
default_grin.gif
ve se agradece ali do lado .. nao custa nada '-' so clika em obrigado... daki a pouco posto uns files de skills que eu tinha akI!

Topo Bottom