• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Limite De Itens Main 97d+99i+S4

miltonfake

Usuário XPZ
Ola, Sou Novo Com Mu Online e Não Estou Conseguindo Tirar o Limite De 32 Itens Por Categoria, Ja Segui Uma Tutorial Aki No Fórum, Porem os Valores, Sword Shield e Todos os Outros Não Eram Encontrados.


Segui Este Tutorial:





Eu Uso o MAIN Que Vem Junto Com o Mu Server 97d+99i+S4  Do Viciados MU, Alguem Poderia Me Passar Um Maim Compatível Com Minha Versão Com Limites Itens Desbloqueados, Ou Alguma Tutorial De Como Fazer, Ou Até Mesmo Fazer o Favor De Editar Meu Main.


Link Do Meu Main 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por Favor Usuários Experientes Me Ajudem
 

Scar

Honrado XPZ
Amigo, esse MuServer da ViciadosMU é apenas um 97d com itens Season 4, não é possível liberar mais itens em cada categoria, quer dizer.. Até é.. Mas é necessário um conhecimento muito avançado de programação.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nao tem como ! 


para adicionar mais itens, como fez o MuAway, precisa alterar a versao ! 


o MuAway nao é 97d ! apenas se parece 97d !


o muaway é 1.0h ! como todos sabem !


realmente nao tem como ! 


a nao ser, que faca 1 97d do zero !


ai seria burrice ! o mais valido é fazer oque o away fez ! retroceder 1 versao mais avancada !


CONCLUSAO ! 97D = 32 ITENS MAX ! ponto final !
 

FelipeTrote

Novato XPZ
1.01E = max 512 itens com interface antiga (97D)
Projeto Premium Exclusivo
Versão Gamesever 0.97.00 (CHS) ~~ 1.1E Season 2
Copyright © 2016 AnonyTeam
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A versão por padrão 1.01e não existe, eu fiz uma gambiarra no GameServer pra utilizar no Chaos, é uma Season 2 regredida, e fui modificando o main 97d com algumas partes decompiladas que eu tinha, duvido muito que você tenha um projeto desses, muito menos com 512 items.
 

FelipeTrote

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tu nem e Admin do MuChoas... kkkk ^^

Fala Verdade nesse Versão Original 1.1e 1.01x (Kor) executed. (1.1.24.0) Gamesever 0.97.00 (CHS) ~~ 1.1E Season 2 comecei a mexer nele a 2 mes Traduzindo ele todo aqruivos da pasta data/ so falta pasta lang
agora na GameServer so falta da Unpack pra pode add minha dll

Os Bugs Que Ja Existe Nessa Versão:1.1E

Aliança Guild,

Friend,

Bug dos Itens + 15 fica +0
Bug De Zen,

Bug dos Pontos De DL. pontos comando Fix Por mim 65535
Bug Visual qundo voce ta em lorencia na cerca ou centado o outro player nao ver ele sem ta centado ou en costado na cerca
mesma coisa quando voce usa pet Horn Of Dinorant o outro player nao ver vc usando kkkkkk
bug tabem no servidor Com PVP <<< ele fica sem o PVP ja outro servidor >>> Sem PVP ele fica com PVP

741cf45a0bf74084b75bb763c5600c2c.png


afbc7fcad66442cd9abfd23c94ed8583.png


sobre se da pra add novos itens ai vou ficar calado ^
 
Última edição:
Topo Bottom