• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Linha codigo

xifodaoo

Honrado XPZ
Buenas. Estou usando template YouPlay só alterei acrescentei algumas coisas na parte STATUS do servidor e gostaria de saber quais codigos devo usar para puxar no sql o total de contas, total de personagens, total de contas vip e personagens banidos.

upload_2017-6-21_13-20-0.png
 

xifodaoo

Honrado XPZ
rsrs. Meio tenso passar ela assim, pois esperei por ela um tempão e quem tinha queria vender
e eu não estava afim de pagar porque já tem muita gente usando ele template por ai, rsrs.

Se alguém souber os códidos e puder dar um help, agradeço!
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
A gente ajuda quem ajuda, já ouviu ?no caso não ache que o GRamos ali iria pegar tua web e revender, ele iria ler o codigo e te ajudar com o erro, posteriormente se ele fosse usar ela seria modificada e tenho certeza que ele não te pediria no puro interesse, acho que tu se equivocou pedindo ajuda aqui se nem ao menos tu quer compartilhar um codigo que quase ninguem conhece, vou ter que concordar com o felipe e falar pra vc ir pedir ao programador que fez para você já que tu não confia em ninguem, sabe qual o pior da tua web ? é que na hora que ela vazar tu vai enjoar de ver site igual KKKKK, foi mal carinha mas do jeito q tu quer é impossivel te ajudar.
 
Topo Bottom