katatau123
Delta XPZ
Ola galerinha venho postar este programa que permite editar varios arquivos .bmd da season 6 já que eu procurei bastante pelo forum não encontrei nenhum que conseguiu editar o arquivo que eu estava querendo mecher que era o itemsetoption.bmd baixei todos editores do forum e de outros lugares encontrados na net mais nenhum deu certo ate que conseegui este editor que irei postar aqui...
Me ajudou bastante ele na edição dos options ancientes entao resolvi posta para que quem queira usar para testar, espero que ajude ae a quem prescisar editar esses arquivos com ele^^
PS: ele esta em uma linguagem que nem sei fala o que é ^^ mais postarei o link e uma SS que mostra onde clicar para abrir seus BMD e onde clicar para salva-los... vlw ae^^
SS
Link do programa:
PS: Olha nao postei creditos pelo seguinte motivo: consegui o programa com um amigo entao nao tenho creditos para posta^^
entao so creditos pra mim mesmo por trazer para a xpz rsrsrsrs
Me ajudou bastante ele na edição dos options ancientes entao resolvi posta para que quem queira usar para testar, espero que ajude ae a quem prescisar editar esses arquivos com ele^^
PS: ele esta em uma linguagem que nem sei fala o que é ^^ mais postarei o link e uma SS que mostra onde clicar para abrir seus BMD e onde clicar para salva-los... vlw ae^^
SS
Link do programa:
PS: Olha nao postei creditos pelo seguinte motivo: consegui o programa com um amigo entao nao tenho creditos para posta^^
entao so creditos pra mim mesmo por trazer para a xpz rsrsrsrs
Editado por um moderador: