Estarei postando a minha Aguardo !
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 4 de Julho de 2016 #41 leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Aguardo !
leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Aguardo !
leides2 Honrado XPZ 4 de Julho de 2016 #42 WalaceR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Gente e simples eu ia posta a minha mas vo fazer isso nao vai na pasta www/seusite/index.html nao a index.php a htlm e edite isso <html> <title>N7Protect</title> <head> <meta http-equiv="refresh" content=1;url="http://n7protect.esy.es/"> </head> <body> </body> </html> Simples.
WalaceR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Gente e simples eu ia posta a minha mas vo fazer isso nao vai na pasta www/seusite/index.html nao a index.php a htlm e edite isso <html> <title>N7Protect</title> <head> <meta http-equiv="refresh" content=1;url="http://n7protect.esy.es/"> </head> <body> </body> </html> Simples.
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 4 de Julho de 2016 #43 leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ja fiz isso como eu disse ela fica branca e piscando amigo..
leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ja fiz isso como eu disse ela fica branca e piscando amigo..
leides2 Honrado XPZ 4 de Julho de 2016 #44 olha rode o install.php denovo pra ve se esta faltando algo.
T Tcharleytaylor Usuário XPZ 4 de Julho de 2016 #45 AUGUEM PODE ME INFORMA SE ESSA ONLINEMU TEMPLATE FUNCIONA EM SQL 2000? POR FAVOR ME AJUDEM AII AUGUEM PRA ME AJUDAR A CONFIGURAR ELLA?
AUGUEM PODE ME INFORMA SE ESSA ONLINEMU TEMPLATE FUNCIONA EM SQL 2000? POR FAVOR ME AJUDEM AII AUGUEM PRA ME AJUDAR A CONFIGURAR ELLA?
T Tcharleytaylor Usuário XPZ 4 de Julho de 2016 #46 GALERA VENHO AQUII COM UMA PEQUENA DUVIDA ESSA TEMPLATE ONLINEMU FUNCIONA EM SQL 2000?
C cronosbr Novato XPZ 4 de Julho de 2016 #47 License not found. Please contact www.leoferrarezi.com in Unknown on line 0 como arrumo isso ? por favo me ajude quero muito... hospedar site Editado por um moderador: 4 de Julho de 2016
License not found. Please contact www.leoferrarezi.com in Unknown on line 0 como arrumo isso ? por favo me ajude quero muito... hospedar site
G gtastyle157 Honrado XPZ 4 de Julho de 2016 #48 Aksz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode me dizer se essa web site tá segura? ou tem alguma falha ?
Aksz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode me dizer se essa web site tá segura? ou tem alguma falha ?
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 4 de Julho de 2016 #49 Tem falhas sim. E Pelo que andei vendo tem um bug que estão invadindo o servidor por ela.
M mutander @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Honrado XPZ 5 de Julho de 2016 #50 Estou com um problema alguém pode me ajudar? Quando eu adiciono vip demos uns 3 minutos o VIP Some mais alguém com o mesmo problema?
Estou com um problema alguém pode me ajudar? Quando eu adiciono vip demos uns 3 minutos o VIP Some mais alguém com o mesmo problema?
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 5 de Julho de 2016 #51 exatamente eu tou usando a 2.02 completinha
G gtastyle157 Honrado XPZ 5 de Julho de 2016 #52 Aksz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode me informar o bug que tem nessa web site para ver se consigo solucionar? ou possa estar postando como resolver o problema?
Aksz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode me informar o bug que tem nessa web site para ver se consigo solucionar? ou possa estar postando como resolver o problema?
C cronosbr Novato XPZ 5 de Julho de 2016 #53 BOa noite to com esse erro alguem pode me ajuda por favor quero muito hospedar site mais sempre da esse erro me ajuda como posso arumar isso ? License not found. Please contact www.leoferrarezi.com in Unknown on line 0
BOa noite to com esse erro alguem pode me ajuda por favor quero muito hospedar site mais sempre da esse erro me ajuda como posso arumar isso ? License not found. Please contact www.leoferrarezi.com in Unknown on line 0