3400 itens lista de itens
Z zimiro Honrado XPZ 1 de Fevereiro de 2013 #1 3400 itens Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 16 de Maio de 2013
S SrAdelio00 Master XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #5 Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode até ser, que seja ou pode até ter más, entretanto já é um bom começo xD
Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode até ser, que seja ou pode até ter más, entretanto já é um bom começo xD
C cabalxp Novato XPZ 2 de Maio de 2013 #7 Sei que minha opnião é insignificante, mas não tenho coragem de de usar qualquer conteudo vindo desse "zimiro"
Sei que minha opnião é insignificante, mas não tenho coragem de de usar qualquer conteudo vindo desse "zimiro"
Shion Legendário XPZ 2 de Maio de 2013 #8 cabalxp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 1: essa lista é oficial que se encontra no cabal.msg.enc 2: acredito que deveria ter mas respeito com o zimiro pois ele revolucionou a xpzone na area de cabal principalmente quando ninguem tinha o ep2. 3: conheça melhor as pessoas amigo porque "esse zimiro" tem todo meu respeito
cabalxp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 1: essa lista é oficial que se encontra no cabal.msg.enc 2: acredito que deveria ter mas respeito com o zimiro pois ele revolucionou a xpzone na area de cabal principalmente quando ninguem tinha o ep2. 3: conheça melhor as pessoas amigo porque "esse zimiro" tem todo meu respeito
J jacksales Novato XPZ 14 de Maio de 2013 #9 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... concordo com o Shion o zimiro me ajudo quando ninguém sabia o erro no meu server ep2
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... concordo com o Shion o zimiro me ajudo quando ninguém sabia o erro no meu server ep2
xxcoyotexx Novato XPZ 6 de Dezembro de 2013 #11 Muito obrigado e como o amigo falou salvou de mais kkkkkkk Bom dia a todos
M McCaBaL123 Novato XPZ 24 de Janeiro de 2014 #12 zimiro não esta dando para fazer o download pelo MEGA arrume ai por favor Att By : [ADM]Alemao Obrigado !
zimiro não esta dando para fazer o download pelo MEGA arrume ai por favor Att By : [ADM]Alemao Obrigado !