Alguem pode me dizer como eu coloco a lista dos serividores na imagem do banner? igual da foto
V victormvw5 Novato XPZ 24 de Julho de 2018 #1 Alguem pode me dizer como eu coloco a lista dos serividores na imagem do banner? igual da foto
F Fatality Novato XPZ 24 de Julho de 2018 #2 na imagem do banner ou na imagem do launcher ? se for launcher, qual launcher você usa para nos ajudar ?
na imagem do banner ou na imagem do launcher ? se for launcher, qual launcher você usa para nos ajudar ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 24 de Julho de 2018 #3 isso da e so tu criar uma background clean e por tabelas se for igual essa dai
V victormvw5 Novato XPZ 24 de Julho de 2018 #4 Fatality disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... fazer igual esta na imagem que eu coloquei, uso launcher CT do Viniciu daqui do Forum
Fatality disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... fazer igual esta na imagem que eu coloquei, uso launcher CT do Viniciu daqui do Forum