QUANDO EU VOU BOTA HAMACHI LOGIN APAREÇE LOGGGING... QUANTOS ..... EU BOTO?
R rodrigo733 Honrado XPZ 13 de Setembro de 2010 #1 QUANDO EU VOU BOTA HAMACHI LOGIN APAREÇE LOGGGING... QUANTOS ..... EU BOTO?
A [ADM]Melk Honrado XPZ 14 de Setembro de 2010 #2 Desculpa ai Equipe nao prestei muita atenção e postei no forum errado
R rodrigo733 Honrado XPZ 15 de Setembro de 2010 #4 GALERA É ASSIM!!! *eu boto hamachi login boto enter depois apareçe LOGGGING .... *EU BOTO 9 PONTINHO E DA FAILED *QUANTOS EU BOTO?
GALERA É ASSIM!!! *eu boto hamachi login boto enter depois apareçe LOGGGING .... *EU BOTO 9 PONTINHO E DA FAILED *QUANTOS EU BOTO?
A [ADM]Melk Honrado XPZ 15 de Setembro de 2010 #5 voce?? criou a sala do hamachi hamachi create --------------- 123 hamachi go-online ------------------ hamachi login ---------------------- Se não criou como quer logar ?
voce?? criou a sala do hamachi hamachi create --------------- 123 hamachi go-online ------------------ hamachi login ---------------------- Se não criou como quer logar ?
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 15 de Setembro de 2010 #7 Tente explicar isso melhor ta dificil entender amigo
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 15 de Setembro de 2010 #9 sem floods
A [ADM]Melk Honrado XPZ 16 de Setembro de 2010 #12 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esses traços são o local onde você colocará a sala no hamachi
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esses traços são o local onde você colocará a sala no hamachi
R rodrigo733 Honrado XPZ 16 de Setembro de 2010 #13 mais eu boto haamchi logggin aperto enter e depois apareçe loggging failed pq?
L LeninCoxa Usuário XPZ 18 de Setembro de 2010 #15 tipo aki em ksa dava isso é simples tipo tenta fazer isso primeiro digita tuncfg depois hamachi login e dai hamachi go-online nomedasala eu faço isso e da tenta aew boa sorte ^^
tipo aki em ksa dava isso é simples tipo tenta fazer isso primeiro digita tuncfg depois hamachi login e dai hamachi go-online nomedasala eu faço isso e da tenta aew boa sorte ^^