• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Logo marca CABAL

Shion

Legendário XPZ
Se gostou da um LIKE aew!
 
tinha criado essa logo marca pra cabal, mas como para mim não terá mais utilidade e não pretendo vender resolvi publicar
faz muito tempo que não compartilho minhas coisas com o pessoal do fórum.
 
só abrir com photoshop e editar da maneira que quiser.
 

modelo cabal e mu:
5qgt.png
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

shaiya

Novato XPZ
Poxa velho faça isso nao vc tem um otimo trabalho nesse forum

e se nao lança o cliente o topico vai morrer pois todos querem o cliente compativel com o 3.0

e vao começa a ir em outros forum a procura pense direitinho
 

Shion

Legendário XPZ
entendo amigão, mais por falta de tempo não vai ter como serio mesmo, e também desanimei devido a um carinha ai, eu e o kadu ia postar tudo na boa pra voes mas não vai ser mais possivel, pelo menos não agora
 

Satyr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
poxa cara eu achei que tu iria para sei lá por qual motivo exemplo eu estava precisando do video de como restaurar db ae como sei que no youtube nao rol amais procurei aqui ae achei um topico onde um membo te pediu o video e tu disse que nao iria disponibilizar nao disse o motivo. mais tipo eu nem comentei fiquei procurando nos foruns gringos mais penssei que era por falta de reconhecimento mesmo tu posta um monte de coisas ae e tal e axo que nem tem reconhecimento mais aqui tu ja disse nao explicou o motivo mais deixou claro que não dá! resumindo eu nunca disse mais pago um pau pra voce e os demais que perdem um tempo fudido pesquisando e aprendendo pra dar uma força pra geral inclusive eu!sei que todos tem um monte coisa pra fazer viver a vida e mesmo assim dedicam do seu tempo pra ajudar assim na moral eu agradeço eu so com os topicos que vi exclusivamente seu aprendi um monte de coisa vou continuar procurando nao gosto das coisas de mao beijada nao mais novamente eu agradeço voce e mais uns que dedicam pra ajudar geral aqui valeu! e na moral sempre irá ter uns caras que sao frangos pra desanimar os seus trampos na moral nao desanima não velho 
 

Shion

Legendário XPZ
brigado, mas a vida que segue amigo, não quero mais perder meu tempo com essas coisas, isso é apenas um laser meu, não uma prioridade ^^

quando eu puder eu faço upload dos meus videos pra baixar
 

rafison

Novato XPZ
Cara o acho top o trabalho do shion e sou muito esforçado nas minhas coisas, so nao tenho o conhecimento que eles tem para fazer um servidor legal!

Acho uma pena por causa de uns e outros a gente ser penalizado.

Mais mesmo assim obrigado shion ...
 
Topo Bottom