• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Música no MU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DavidMagalhaes

Novato XPZ
Olá,

Fiz um Mu na versão 97d+99i, desde então estou com um problema que até agora não consegui solução alguma, quer seria a seguinte, quero colocar música em cada cidade do Mu, muito conhecido pela pasta Music do cliente do Mu, porém meu cliente não tem a pasta Music, dai, peguei a pasta Music de outros Mu e coloquei na pasta Data do cliente, porém não obtive resultado algum, não toca música nenhuma. Será que tem algum jeito de configurar para tocar música?

Fico grato pela ajuda.

Att

David Magalhães
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Hum.... mais isso dai e bug do laucher então isso so pode ser no registro ate por que isso e imposivel mais ate no seu cliente esta sem som ou nos outros clientes de mu tambem esta sem som?
 

DavidMagalhaes

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Só no meu cliente está sem som, já tentei trocar o formato das músicas, só que não funcionou também, já tentei tanta coisa, mas nã sei mais o que faço. Na verdade já tentei baixar outros cliente mas nada funciona, tipo, eu baixo o cliente, coloco a pasta music lá dentro do cliente mas não funfa. Se pudesse me ajudar para concertar isso fico grato.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
97d não a função de volume no Menu do "esc" isso dai como eu falei e mesmo no laucher que esta bugado isso dai e por que a pasta esta com todos os arquivos mais o laucher esta desativando o som isso dai e ma configuração do laucher mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom