• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Magic Hand

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faahemohcx

Usuário XPZ
gnosvaldo.. seguinte vo tenta te explica.. '-'

Extrai a pasta do magic hand.

renomeie ela para '' editor '' - sem aspas

coloque ela em seu appserver > www

para utiliza-la, faça o seguinte :

abra teu navegador, e digite la.. EXEMPLO : http://localhost:8090/editor/

Feito isso de enter, vai abrir uma janelinha do Magic Hand, clique em - Acessar. Abriu outra pagina... nas listas do lado de cá <<< tem " Arquivos BMD ", isso serve para editar arquivos do client.. tipo o text.bmd, serverlist.bmd, gate .. entre outros.

Para editar, faça o seguinte:

Vá na pasta do seu client, ou de qualquer coisa que voce queira editar, copie o arkivo e vá onde voce colocou o seu '' Editor'' láa no appserver > www > editor.

EXEMPLO - C:\AppServ\www\editor\archivos  . Nessa pasta vai ter outras pastas, mas uma delas com o nome de bmd, entre nela, cole o arquivo que voce copiou la do cliente. Agora la em seu navegador onde citei o endereço a cima http://localhost:8090/editor/ , acesse ele, vá em Archivos bmd e selecione a extensão que voce colou na pasta.. exemplo - voce quis editar o seu text.bmd.. então selecione Text lá no site, clique em
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, abriu uma janelinha.. clique no nome dele.. dae apareceu as linhas do seu text.. edite do geito que voce quiser. Depois que voce editou do seu geito, la em cima vai ter a opção '' Salvar Text.bmd " clique lá, e de ok. Vá la onde voce colou o arquivo, copie e cole no cliente.

o '' Tutorial " fico meio tenso di ler.. pq nao sei explica muito bem, mas creio que quem tentar, irá conseguir \õ.
 
Editado por um moderador:

gnosvaldo

Novato XPZ
Meu problema era que ao instalar o APPServer eu não colocava localhost, então não conseguia a conexão.

Consegui este otimo tutorial que me auxiliou :

Segue link
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Porém, aqui eu acesso da seguinte forma
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agradeço a ajuda faahemohcx, tem meu obrigado (Y).
 

faahemohcx

Usuário XPZ
então, mas assim.. la pra instala o appserver

se teria que por no primeiro quadrado:  localhost

segundo : mail@local

terceiro é a porta, teria que ser : 8090 o padrão que já vem é 80 .. mas se voce consegue acessar pelo localhost/magichand.. ta normal ... mas tenta fazer um redirecionamento... eu ACHO que nao vai dar.. se nao der desinstala o app e reinstala com a porta 8090, e na proxima etapa desmarka a segunda e a quarta opção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom