Ja vou dizer não foi nenhum Ctrl+V , eu escrevi tudo , vejam a hora
^^
Olá galera , vim trazer pra vcs um editor que tem tudo em 1 o MagicHand Mu Editor
Funções:
ºEdita qualquer arquivo .bmd ( item.bmd , Gate.bmd , text.bmd , entre muitos outros )
ºImagens .OZT , .OZJ , .OZB
ºArquivo .WTF
ºMain
-Entre outras funçoes
Como instalar---
ºBaixe o arquivo
ºExtraia para uma pasta desejada ( ou se quiser ja extraia dentro do Appserv )
ºPegue o arquivo "editor" (que surgiu após a extraçao) e coloque-o na pasta "www" do appserv (Ex: X:/Appserv/www)
ºDepois va no navegador e coloque : (como se fosse entrar no seu site)
ºSelecione a linguagem e clique em Acessar
Como editar?---
ºDentro da pasta "editor" , Vá até a pasta "archivos" , la terá varias pastas (Ex: "bmd" , "att" entre outras)
ºExemplo : quero editar um arquivo .bmd , então vou até a pasta do meu cliente , Data/Local , e vou pegar o arquivo item.bmd e vou colá-lo dentro da pasta "bmd"
Depois vou entrar no meu endereço (Ex: ) e vou dar duplo-clique em "Arquivos BMD" , depois vou clicar em "item" , depois vou em la em cima e vou clicar em "editar arquivo item.bmd" (vai estar em vermelho , bem visivel ^^),
Depois ira abrir uma janelinha no meio da tela , ( la deverá ter o nome "item.bmd" para vc selecionar ) , ai e so vc selecionar e começar a editar
OBS: as categorias como : staffs , armors ,entre outros , estarão logo abaixo,Deste modo: "tipo 0" Tipo 1" e assim em diante
Se quiser editar outros arquivos basta coloca-lo na pasta correspondente a ele dentro do : AppServ/www/editor/archivos
FUNCIONA COM QUALQUER VERSAO (INCLUSIVE SEASON6)
Creditos
MagicHand:
Pelo desenvolvimento deste projeto
007jodex:
Testes
Tradução para Inglês
tuniN:
Tradução para Português BR
Ema Leto:
Testes
Fornecer informações sobre os arquivos
Meio enjuado de mexer mais e um dos melhores ( na minha opinião , pois o do SNOT so vai ate 1.06 )
Download (Novo Link)
Comentem ai galeraa^^
Olá galera , vim trazer pra vcs um editor que tem tudo em 1 o MagicHand Mu Editor
Funções:
ºEdita qualquer arquivo .bmd ( item.bmd , Gate.bmd , text.bmd , entre muitos outros )
ºImagens .OZT , .OZJ , .OZB
ºArquivo .WTF
ºMain
-Entre outras funçoes
Como instalar---
ºBaixe o arquivo
ºExtraia para uma pasta desejada ( ou se quiser ja extraia dentro do Appserv )
ºPegue o arquivo "editor" (que surgiu após a extraçao) e coloque-o na pasta "www" do appserv (Ex: X:/Appserv/www)
ºDepois va no navegador e coloque : (como se fosse entrar no seu site)
ºSelecione a linguagem e clique em Acessar
Como editar?---
ºDentro da pasta "editor" , Vá até a pasta "archivos" , la terá varias pastas (Ex: "bmd" , "att" entre outras)
ºExemplo : quero editar um arquivo .bmd , então vou até a pasta do meu cliente , Data/Local , e vou pegar o arquivo item.bmd e vou colá-lo dentro da pasta "bmd"
Depois vou entrar no meu endereço (Ex: ) e vou dar duplo-clique em "Arquivos BMD" , depois vou clicar em "item" , depois vou em la em cima e vou clicar em "editar arquivo item.bmd" (vai estar em vermelho , bem visivel ^^),
Depois ira abrir uma janelinha no meio da tela , ( la deverá ter o nome "item.bmd" para vc selecionar ) , ai e so vc selecionar e começar a editar
OBS: as categorias como : staffs , armors ,entre outros , estarão logo abaixo,Deste modo: "tipo 0" Tipo 1" e assim em diante
Se quiser editar outros arquivos basta coloca-lo na pasta correspondente a ele dentro do : AppServ/www/editor/archivos
FUNCIONA COM QUALQUER VERSAO (INCLUSIVE SEASON6)
Creditos
MagicHand:
Pelo desenvolvimento deste projeto
007jodex:
Testes
Tradução para Inglês
tuniN:
Tradução para Português BR
Ema Leto:
Testes
Fornecer informações sobre os arquivos
Meio enjuado de mexer mais e um dos melhores ( na minha opinião , pois o do SNOT so vai ate 1.06 )
Download (Novo Link)
Comentem ai galeraa^^
Editado por um moderador: