• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

main 97d suporte a novos mapas

spahshero

Honrado XPZ
bom , procurei procurei e não achei nem um main que tivesse suporte a novos mapas por isso eu criei o tópico , bom eu pressiso do MAIN para adicionar uma city especial para eventos , eu não sei se o meu MAIN suporta novos mapas pois eu coloquei o mapa no cliente e nao apareceu no servidor , se eu tiver feito augo erado deixe um tutorial para me ajudar agraço deis de já e desculpe se postei augo incoreto ,

obs : coloquei o Terrain no cliente e coloquei os arquivos no CLIENTE mais nao apareceu.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@spahshero

Certeza que é com o Main que você tem que se preocupar? Pelo que eu saiba pra liberar novos mapas você tem que liberar no Gameserver.exe não no Main.exe... Eu sei liberar novos mapas em versão 97D, se essa for sua versão me mande seu GS.exe que eu libero. (Só lembrando que depois de liberar você terá de criar Gates, moves, etc... Não é tão simples quanto parece)

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@spahshero

Como prometido, Gameserver 97d que você me enviou com suporte à 25 mapas no total (Irá carregar terrains automaticamente até o número 25. Ex: Terrain25.att <-- Limite)

+ Fix spawn de Monstros nos novos mapas

+ Fix drops de itens nos novos mapas

+ Fix experiência nos novos mapas

+ Fix respawn (players) nos novos mapas

Lembrando: Os mapas precisam ser inseridos no Servidor e Cliente.

LINK:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:
Topo Bottom