• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main GTeam Premium 1.03H Sem recuo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alekin

Honrado XPZ
Olá, venho postar um projeto da GTeam, o main 1.03H sem recuo.Main recomendado pro MuServer do Slate.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Titulo = MU

Porta = 44405 ;

Siege = 1 ;

Frog = 0 ;

MiniMap = 1 ;

Camera3D = 1 ;

NewJewels = 0 ;

NewChat = 1 ;

Sky = 1 ;

SkyNigth = 1 ;

MultClient = 1 ;

Link de download -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos:

GTeam - main 1.03H sem recuo.
 
Editado por um moderador:

alekin

Honrado XPZ
vlw man, mas só ajudei um pokinho a team do meu amigo nesse projeto ali^^.

sobre seu pedido vou dar uma olhada e ver se tiro o recuo dele em nome da CyberTeaM hehe.
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Nossa se vc conseguir.. não so eu como Muitos Membros da XPZ Ficaram Super Agradecidos.. Por Postar esse main sem recuo unpacked .. Mantenha esse topico atualizado sobre o projeto.. se vc for fazer  *----*

Agradecendo Antes.
 

alekin

Honrado XPZ
recuo é o reflect que fica voutando no char e não para mais rsrsrs

e ainda por cima dando 1 dano violento 30 , 50 k rsrsrs

se gosto da 1 like ai.
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
GENTEE PARECE QUE e so AQUI.

ja fiz tudo certinho, mais Sendo que esse MAin nao abre aqui em casa. WINDOWS XP SERVICE PACK 3, ja tenho NETFRAMEWORK 3.0 Instalado. ja Limpei os registro com Ccleaner. Mais quando abro o MAIN ele carrega faltando 1 dedo rpa completar da RELATORIOS de ERROS do Windows, OQUE PODE SER GENTE ?

ja e o SEGUNDO MAin AQUI da XPZONE que baixo e nao abre na minha casa. o Outro foi de Uma SEASON 6, o MAIN CARREGAVA TODO e FECHAVA SOZINHO. simplesmente sumia sem erro sem nada. e so com os Mains aqui da XPZone, Tenho 7 Mu aqui em casa que baixei pra testa e todos Main pegam. ja criei 2 Serve de Mu aqui na minha casa, SEASON 4 e SEASON 6 e os Main abre, So nao abrem os que eu baixo aqui na XPZone pq ?

Abraços o Serve parece ta muito Maneiro, so preciso resolver isso
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom