• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Main parou de funcionar

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
Salve galera XPZ, esse problema comelçou na sexta feira passada dia 13, alguns players vieram relatar que o main dps de algum tempo para de funcionar, nao mexi em nenhuma configuração no MS, fiz o teste eu mesmo, e dps de 1 hr +/- ele parou de funcionar, achei que fosse a query de dar golds por hr online, entao retirei e permaneceu o erro, estou usando o ms do kinho season3

Miisoia

Honrado XPZ
1q.jpg estou usando a 2 meses e nunk deu esse problema, aconteceu de uma hr pra outra

Última edição:

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Main para de funcionar, em que sentido, ele não abre ou como é?

Miisoia

Honrado XPZ
vc fica jogando normal, dai da uns 50/1hr o main para de funcionar, estou usando o antihacker CT a 2 meses e nao tive esses problemas, foi coisa de uma hr pra outra.

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e esse app crash ai ta mais pra library do sistema faltando ou meio que o anti virus deletando o executavel esse e
erro ai e comum aparecer quando inicia o executavel não quando ele ja esta aberto geralmente quando ele ta aberto
aprensenta mais e esse erro aqui

050614_1746_OInternetEx1.png

Miisoia

Honrado XPZ
Apareceu esse log, logo apos o main parar de funcionar, mas ja troquei mo monstersetbaseScreenshot_16.png

Miisoia

Honrado XPZ
vou testar outro main, mas n acho nenhum q aceite asa lvl3
e q se encaixe no ms do kinho season 3

Miisoia

Honrado XPZ
vou testar outro main, mas n acho nenhum q aceite asa lvl3
e q se encaixe no ms do kinho season 3

Miisoia

Honrado XPZ
Nossa mt estranho, Refiz tudo do 0, coloquei ms sem modificações, cliente e main sem modificações, e continua fechando o main, ''parou de funcionar'' ai vi esse log no GSScreenshot_19.png

Topo Bottom