• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main sem Recuo season 2

SandorClegane

Honrado XPZ
Alguém teria um Main completo Season 2 Sem Recuo?
Pois eu baixei o do kinho e faltou varias DLL's e outras DLL's com inicio DT


Se alguém tiver um completinho e puder disponibilizar, desde já agradeço. 
Season 2 1.02n 


Abrçs


Edit-
Caso tenha um Player.BMD que retire o movimento da queda do Char para melhorar o pvp, disponibilizem abaixo por favor.
Se alguém souber como retirar o Recuo, e puder me ajudar com o mesmo, fico grato desde já, qualquer maneira que resolva meu problema, será bem vinda. 
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
~ Se puder me disponibilizar tbm agradeço xD
 

SandorClegane

Honrado XPZ
[uP]

Então, o main que o amigão mandou via MP pra mim... Infelizmente não funfou, agradeço muito a tentativa de ajudar..

Tipo, um dos mains não abrem, tipo quebra sempre que tento abrir direto ou pelo Launcher.

O outro Main, Qual tentar logar clica na sala, colocar senha e login. Quando clica em entrar, ele da Desconnect

( Já fiz Check, alterei a versão, ip e etc )...

Se alguém puder retirar o Recuo do meu Main que está até agora 100% Compátivel, colocar a DLL do Shield e arma nas costas e tirar o Bug do Enter, ficarei muito grato, acho que sou bom em Designers e com equilibrios de PVP, caso queira uma força em troca da ajuda.. Posso fazer o possivel para ajudar tb.


Abrçs desde já agradeço pela atenção.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom