• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

mais um mapa para ep8 :)

MHARKOZ

Usuário XPZ
20asc4l.jpg
Fala galera Xpzone ,Bem como todos devem ter percebido o novo mapa Trance Arcane não em contrase no Ep8

Em uma jornada em busca de achar esse novo mapa acabei barrando com arquivos pré prontos " Ateção eles estão pré pronto os mobs e tudo mais cabe a vc colocar
default_smile.png


Aqui esta o >>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<<

Bom uso e postem sucessos
default_smile.png


imagens

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


211pb0i.jpg
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
boa mano
 

joel de paula

Delta XPZ
o mano se tu quiser uma ajuda com o BF3 so falar porque  ja to estressado com esse ep8 kkk estressa mais rapido do que o ep2 foda viu ai eu vo baixar aki os arquivos e vo add depois vo add as skills novas do ep9 e ep10
 

Liper

Master XPZ
creio que novos mapas com os arquivos ep.8 não devem funfa direito pois nos somos ep.8 e o BR ep.9 e o Koreano ep.10 muda muita coisa boom gostaria de testar mais to sem cabal pois meu pc não roda neim se eu quebrar ele mais boa iniciativa quem sabe um dia ainda volto
 

Smailey

Novato XPZ
Pessoal eu coloquei o mapa, mas quando teleporte para ele levo dc, alguém pode me ajudar?

Arrumei,não da mais DC, agora os mobs não aparecem, apesar de estarem la visualizando sua barra de hp.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom