• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mais um problema (coisas que acontecem cmg !)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jamiroquai

Novato XPZ
Olá pessoal ... fico ate meio constrangido pois a todo momento surge um novo problema...

Bom vamos uso o modem da marca ZTE , ZXDSL 831 Series.Ok consigo abrir as porta porém se reiniciar o modem todas as configurações somem voltando ao estado limpo não sei se isso e padrão porém não atravalha ... Mas toda vez que configuro o modem e abro as portas o X-trap (ele dnv !)  não funciona ... mas como assim não funciona ? simplesmente da erro e o jogo não inicia ... Se poderem me ajudar eu agradeço muito ( MAIS UMA VEZ  !!!!)
 

Flavio P

Honrado XPZ
sugiro compra um roteador, mais simples, mais opções, nao perde as configurações quando desliga ou reinicia. fica tentando com modem só vai dar dor de cabeça (experiencia propria)
 

jamiroquai

Novato XPZ
Ops  esqueci de mencionar com isso começou quando comecei a configurar o site e tals ... será se tem alguma correlação ... mais agradeço pela atenção valeu lek ^^
 
Editado por um moderador:

jamiroquai

Novato XPZ
a algo a acrescentar ... somente o xtrap do meu cliente não funciona .. outros jogos que ultilizam o xtrap funciona normalmente.

no proprio laucher esta (acho que isso seja padrão) configurado para abrir o proprio site daqui do forum.Antes funcionava mas quando começou a dar esse erro aparece que a página esta off porem quando clico o site abre normalmente.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
o erro e o seguinte , toda vez que voce faiz uma modificação no modem voce tem que salvar a configuração, e a ZTE oferece essa opção de Salvar as configurações na mesma pagina aonde voce liberou as portas
 

jamiroquai

Novato XPZ
Bom depois de fuçar muito descobri que o problema era no navegar INTERNET EXPLOERER ^^ pois pedia conexão padrão (a que eu usava antes de configurar o modem) então dei uma mexida ai os scripts do laucher voltou a funcionar e xtrap também ! mas ta resolvido se alguem tiver o mesmo problema que o meu ta ai a resposta ! 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom