• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mapa PVP.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunobmt

Honrado XPZ
Bom nao tenho conhecimento sobre essa questao mas acredito q muitos aki devem ter. seria possivel pegar um mapa como por exemplo esse mapa lorenmarket e fazer dele um mapa pvp? a ideia e a seguinte fazer o mapa ficar igual o circulo de lorencia so q o mapa inteiro pra quem ja jogou ragnarok vai me entender melhor quero fazer um mapa tipo amatsu.

ubwcgelbr

Lord XPZ
sim mas alem de editar o mapa vc tambem tera q editar o terrais responsavel pelo mapa. seria mais facil pegar uma versao s5 q da a possibilidade de escolher qual mapa fica pvp ou nao.

brunobmt

Honrado XPZ
esse cara e D+, axo q essa versao q eu to mexendo aki tem como vou ver isso. sabe me falar os numeros referentes de cada mapa tipo sei q arena e o 7 mas o restante ja nao sei^^. dei uma procurada e nao axei, ja tava atraz disso um tempao mas so agora lembrei.

Keiser

Legendário XPZ
Bom Bruno eu tenho em casa um bloco de nota que fala todos.
default_smile.png

assim que eu chegar em casa lhe passo, se o Sidney olhar o tópico antes disso responde aí 
default_kiss.gif

ubwcgelbr

Lord XPZ
lembrar nao lembro mas ao invés de te falar os numeros eu te ensino a olhar.  vc pode visualizalos atraves dos arquivos gate e movereq do muserv. eu num do mais detalhes pq eu num tenho mais pc e falo tudo de cabeça, qlqr duvida mova o person dentro do site e vai no query analize, db muonline, character e ve o numero do mapa nao sei direito mas acho q a coluna se chama map oks.

brunobmt

Honrado XPZ
tipo meio q entendi o sidney mas agradeço tb o bloco de notas do Keiser rsrs tipo na verdade tb me ajudaria a colocar uns mapas festivos q nem ja vi cliente com mapa de devias feito pra natal e outras coisas, mas por enqnto o q me int e colocar por exemplo lorenmarket pra pvp ao invez de ser pra npcs.

brunobmt

Honrado XPZ
deve ser complicadin mesmo, nao sei como explicar so mesmo quem jogou ragnarok pra me entender rsrs faz tempo q nao jogo mu mas axo q e mais o menos isso de uma arena pvp. q n precise apertar ctrl pra matar. isso e so pra sair da rotina de ficar upando e upando.^^ bom eu to meio enferrujado mas ja brinquei bastante com photoshop o problema e a falta de tempo essa farmacia me suga.rsrs  ma vou tentar qualquer novidade aviso.sem stres keiser qndo axar da certo xd.

Editado por um moderador:

lucasxdd

Lord XPZ
creio que ja tenha esse skin pronto

mais ai tem que liberar o main pra ele aceitar o novo mapa

estou procurando esse skin

assim que achar posto aqui

o tuto de liberar o main pra aceitar novos mapas ja tem aki no forum

ubwcgelbr

Lord XPZ
lucas negativo o mapa ja existe oq fará é apenas uma alteraçao na estrutura  do mapa, arquivos envolvidos sao a do client/data/worldx e no muserv/data/terrais. nao tem envolvimento nenhum com main.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom