• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mapas do M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Ola,meu servidor esta tudo desorganizado os mapas quando eu apertao ( M )

e nao tem o Mapa devias 4,etc...

Queria saber qual pasta ou txt que eu mexo para arrumar isso ?

Vllw
default_smile.png
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Servidor -> Data/Lang/kor;chs;jpn;phi;tai;eng/movereq.txt

Cliente -> Data/Local/movereq.bmd

Só lembrando que cada move tem um Gate específico, vale a pena dar uma olhada nos Gates da pasta /Data/Gate.txt no Servidor, a maioria já vem explicando cada Gate (ex: Lorencia -> Devias      X) (Noria -> Lorencia        Y) Se não tiver tenta baixar um Gate.txt de mesma versão que esteja com os referenciais.

* Gate = Numero de cada portal (Move), Cidade X, coordenada X, coordenada Y, Preço, Level

* Para abrir itens .bmd utilize um editor, tem um editor específico para algumas versões.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Editor incompatível com essa versão de .bmd, como eu disse, baixe um compatível, se você me disser a versão de seu MS posso te falar qual editor você deve usar..
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Estarei te enviando o site do MagicHand (Editor online, não precisa baixar nem instalar nada xD) por MP. Duvida resolvida? Sem mais perguntas? Feche o tópico clicando em "Resolvido".

Caso mais alguém queira o link do site me envie MP com o título "Editor .bmd", que estarei respondendo com o link.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom