• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Maquina Virtual

loryelbr

Honrado XPZ
Boa tarde, tinha criando meu muserver em meu computador, ele estava funcionando tudo Ok, ai eu decidi criar uma maquina virtual no VMware e botar ele, ai ok, ele funcionou normal, abre o site tudo, mas só pega no meu pc.

Ps. antes testei na casa do meu amigo e pegava ,mas agora nao pega, só pega no meu pc.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
libera as postas agora e ve qual eo ip de rede que a placa da maquina virtual ta pedindo tipo a loopback que eu fasso aqui

com o seu ip de rede depois adicione ela no host do windowns na viciados mu te esplicando sobre essa parte em lan e Wan
 

loryelbr

Honrado XPZ
Mano, eu nao entendi, mas o site e o server pega, mas so pega no meu computador, ele abre perfeito em minha casa, mas no computador dos outros nao abre.

As portas estão abertas, eu já consegui botar esse mu server para rodar no computador sem ser em maquina virtual, no host já coloquei a linha com meu ip.  e meu ip fixo  (192.168.1.7 xxxx.sytes.net)
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não abre por que ainda estão trvadas possa ser que o firewall esteja travando a melhor opção seria deixar o mouden e brige como muntos ja me falarão isso e depois tentar ligar pra operadora pra liberar se nun me engano
 
Topo Bottom