• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MastherPlay Hosté segura?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá,uma empresa muito boa com seus produtos,sou cliente e mais de 3 meses e tenho varios amigos também cliente e não tivemos problemas de reclamação.

Os Planos bom e com preços acessíveis.

Aproveitando ,vou li da um chave secreta kk.

A Masther Play Host acabou de lança uma Promoção de Desconto de 15% de Desconto em Plano de Cloud.

Acessem o site : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo..A Empresa é Ótima...Não Sei a Respeito Do MuServer Pois Cada Team Programa De Um Jeito..

Mas Em Relação a Proteção, Agilidade e Máquinas é Uma Ótima Empresa...

Lembrando Também, Que a Proteção Do MuServer Também Depende De Você...


Trocando As Portas do GS / GSCS / JoinServer / ConnectServer....

Usando Proteção Anti-DDoS / Firewall...Etc....
 

netoloco123

Novato XPZ
se alguém que usa o pacote de muservers dele comentar, ou alguém me passar site de servidores que utilizam esse pacote ajudaria bastante também, obrigado para quem já comentou.
 

iagokj777

Honrado XPZ
Amigo ,  se eu foce tu pensa muiito bem onde vai por teu servido  se eu foce tu n colocaria la  n confio muito nesses cara tanto que  unico meio de suporte deles e pelo chat  ja penso esses cara some e como fica  sem rastro nem 1 uma vez fui la  falei asim tem skype ? n  somente  via  chat em fim  manow corre desses cara te garanto que n e boa pinta que uma hosting desente vai universehosting  to hospedando meu servido la o manoel mendes derrepente    teda desconto  ele tem ate skype  ele da ate suporte domingo duvido  que essa hosting da corre dela cara   espero que tu   faça uma boa opiçao  to dando minha opiniao aki  compara o suporte das hosting fih e simples   ai tu sabe que a hosting e ruim ou nao=s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom