• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

me ajuda e tirar essa duvida

kennexlenda

Novato XPZ
OLA GALERA GOSTARIA DE UMA AJUDA AQUI MONTEI MEU SERVIDO DE MU ONLINE NO MEU PC , MAIS O WINDOWS XP NAO LER MEUS 8 GB DE MEMORIA E FICA LENTO , AGORA INSTALEI O WINDOWS 7 E MONTEI MEU SERVIDO MAIS NAO CONSIGO COLOCAR MEU IP FIXO NELE E NAO CONSIGO COLOCAR NO NO-IP E MEU SITE TBM NAO FICA ON .O SERVE SO LIGA QUANDO EU COLOCO ELE VIA HAMACHI , AJUDA AI GALERA O QUE EU FAÇO .
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Primeira coisa, você tem que ir no arquivo host do seu computador, lá no C:/ , windows, system32, drivers, etc,  e modifica-lo colocando o ip da sua rede para redirecionar para o no-ip. E depois liberar as portas do modem.
 

connectbra

Usuário XPZ
Amigo.

Deixa eu te falar uma coisa..

Como eu vi você dizer que monto o Servidor no Seu Pc ? Certo - Cara é o Seguinte Para que você vai usar Hamachi ou mesmo No-ip se você pode configurar o servidor com o ip 127.0.0.1 ou Ip da sua rede .Exemplo: 192.168.1.120 ;

Quando vejo assim e que quer já deixar tudo file no pc para pode colocar para outras pessoas jogarem,,,,

Cara só vou deixar minha critica aqui, Para com isso quer montar monta , mas coloca para você , Vem querer colocar hamachi , para com isso..

Isso não da certo cara, 

Com esses ip tudo funcionara em seu pc....

AnoymosBr
 
Topo Bottom