• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me ajuda ? o meu mu está com GLOW horrivel !

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Use o GlowEditor , edita o item que voce trocou pelo Skin e ajeita a cor dele como preferir..

Abra o GlowEditor e Busca o arquivo glow.gld na pasta Data de seu client

Abra o mu no modo janela, com o item em seu char 

procura o nome do item original que você trocou skin

e vai mexendo nas cores ate voce achar uma boa..

salve e feche

RenanEragor

Novato XPZ
Baixei o Glow Editor > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Coloque os arquivos GlowEditor.exe // Items.mdb  no seu client...

Abra o Items.mdb e Adicione o Set Madara nele.... Tipo MuMaker

Exemplo: Index do set é "150"

Type             Index                       Name                              TypeName

7                   150                          Madara Helm                   Helm

8                   150                          Madara Armor                 Armor

9                   150                          Madara Pants                  Pants

10                   150                        Madara Gloves                Gloves

11                   150                        Madara Boots                 Boots

Pronto, Salva...

Abra o GlowEditor.exe

Vá em Default Glow e Selecione o TypeName (Helm,Armor,Pants,Gloves,Boots) e clique na seta virada para cima... após fazer isso ele irá para "Glowed Items"

Glowed Items = Itens que você vai selecionar para alterar a Glow... Só ir mechendo em "Red" "Green" "Blue"...

Depois Salva: File > Salvar.... Salve em Data/Glow.bmd

Se ajudei agradeça ^^

RenanEragor

Novato XPZ
Novatos ^^ vou te fazer esse favor porque estou de bom humor...

más procure sempre fazer sozinho mesmo que demoro quebre a cabeça... pois irá precisar sempre.

Link do Item.bmd com Madara > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Topo Bottom