• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

me ajudem com meu roteador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gustavo98

Honrado XPZ
eu estou com um dúvida, tenho 2 computadores os 2 estão conectados em um roteador e o meu cabal está hospedado em um computador, como eu fasso para que o outro tbm possa logar no cabal a marca do roteador é : TP-lLINK  TL-WR740N

oblinez

Usuário XPZ
vou tentar explicar com o pouco que sei....

pra ligar soh em rede voce precisa deixar a config de rede do vmware(programa) em nat depois dentro do centos voce faz um setup e deixar o adaptador automatico

ai da um reboot e liga o server quando ligar voce da um ifconfig e pega o ip q ta la... esse ip q voce pegou voce coloca no cliente serverlist.txt, internal.txt, language.enc e depois eh soh logar pelo cliente emqualquer pc da rede

quando voce for configurar o server voce coloca n pra reconhecer a wan e depois coloca o ip q aparecer la senao voce nao conecta

agora pra liberar global (pros amigos)

voce deida o adaptador do vmware(programa) em bridget e no centos voce roda um setup e deixa em automatico tbm

ai da um reboot e quando terninar de carregar voce da um /home/cabal/cabal_config.sh e quando pergutar se quer identificar o wan voce coloda y

depois vai pedir pra voce por o ip global ai ovce coloca

e no cliente voce vai por o ip global serverlist.txt, internal.txt, language.enc www.meuip.com.br

nao esquecendo de liberar as portas no roteador> se o eu roteador tiver o sistema dmz eh soh colocar o ip local do centos(ifconfig 'geralmete eh 192.168.1.xx') ai voce coloca no dmz e clika em aplycar e da um reboot do roteador e ja era

se era isso e gostou da um like^^

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom